QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 30 de maio de 2015

Praça Pedro Ludovico Teixeira - Praça Cívica 

Enfim tiram dali o que nunca deveria ter sido construído, foi uma opção pelo mais barato, sem estudo e o pior sem respeito pelo que constitui um patrimônio histórico da Praça Cívica, que tinha um estudo para ali ser edificado um prédio bonito e de acordo com o conjunto arquitetônico da cidade. De novo erram, colocarão no lugar um monumento de Siron Franco, admiro o Siron, mas nesse caso fazem a opção pelo mais fácil e nem por isso custará nada ao governo, ali deveria ter um Memorial aos Pioneiros, com uma documentação histórica e acessível para os estudantes e para o povo, semelhante ao Memorial JK em Brasília. Pergunta: quando os goianos darão valor à sua história?

http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/o-%C3%BAltimo-adeus-ao-caixot%C3%A3o-1.863343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.