QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLICIAIS E MILITARES FIQUEM INDIGNADOS, TAMBÉM


Policiais que hoje usam a força contra os seus irmãos indignados, estão defendendo quem paga os seus salários, ou seja, os seus patrões, estão cumprido o seu dever, mesmo que não concordem estão defendendo aos que acham que é correto roubar o povo brasileiro e a continuar se beneficiando com seus altos salários pagos com o dinheiro de impostos cobrados do povo brasileiro, dinheiro que seria para investir em educação, saúde, melhores salários, etc.,
Imaginem o quanto o governo ganharia com os vinte centavos do aumento, são milhões de brasileiros pagando. Isso é só um exemplo de como arrecadariam mais, para fazer menos. Para agradar a quem? Aos empresários, que financiam as campanhas eleitorais dos políticos assim têm seus “representantes” fiéis que permitem continuar superfaturando as suas obras e serviços.
Infelizmente os brasileiros que não recebem educação de qualidade não entendem porque não devem aceitar esmolas ou o que o governo faz.
Enfim, o povo está nas ruas protestando, será que existe alguém, além dos que estão sucateando o Brasil, que CONCORDA COM O QUE ESTÁ AÍ? Se não concorda, está na hora de ajudar o movimento mantendo a ordem, sem vandalismo, ao contrário de confrontar, chamar para o movimento todos os brasileiros de farda, para defender a PÁTRIA e não continuar defendendo uns poucos que nos envergonham. Já que estão nas ruas junte-se à massa que está indignada, e, em hipótese nenhuma se deve aceitar vandalismo. Unam-se ao povo e protestem, vocês são brasileiros, também, e estão sendo enganados. Somente com a união da maioria que a mudança acontecerá, a união de todos os BRASILEIROS HONESTOS.

É um sonho, mas, pode ser real, TODOS PRECISAM DESSA UNIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.