QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 23 de outubro de 2010

Abaixo-assinado «A estátua de Pedro na Praça de Pedro e não na 82» .

Estamos fazendo um abaixo-assinado: «A estátua de Pedro na Praça de Pedro e não na 82» . Por favor, entre em http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3448 se não abrir pesquise pelo Gloogle. Peticão Publica Brasil - mova o cursor clique em VER T0D0S. Proximo: mova o cursor para baixo e clique no numero 4. Abrirá página c/ vários títulos e "a estátua de Pedro...rua 82" c/ nome maria dulce l. teixeira clique em cima do título e em assinar abaixo assinad0, preencha e envie
Assine, se puder. Agradecemos.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3448

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.