QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

09 de agosto - MENSAGEM DO PADRE LUIZ AUGUSTO

AGRADECIMENTO - PE. LUIZ AUGUSTO
O Espírito Santo grita aos ouvidos do nosso coração:

Vamos rezar, gente! “Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.” Efésios 6, 12

Rezar é ter sempre a força de Deus a nosso favor, e com essa força derrotar o mal.

Pela intercessão de São Paulo, a graça do Senhor Jesus Cristo esteja sempre com você e sua família.
Pe. Luiz Augusto
O CD “Mais de ti” nasceu para você, para todos nós que cremos nesta verdade: “Quem canta reza duas vezes”. Obrigado por confiar e acolher esse trabalho com carinho e esperança.
Com profunda gratidão,

Pe. Luiz Augusto.

Um comentário:

  1. agradeço de todo coração, ao padre luiz pela a vizita ao meu filho fernando no hospital,pois graças a sua oração ficou calmo e até dormiu o restante da manhã. obrigada, peço que o senhor reze mais vezes pra ele. amem e deus proteja sua missão. abraços m.augusta.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.