QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FOTOS DO BRUNO KARIN - LANÇAMENTO DO CD "MAIS DE TI" DO PADRE LUIZ AUGUSTO E SAGRADA VOX

TODAS ESSAS FOTOS SÃO DO BRUNO KARIN E ESTÃO TAMBÉM NO FACEBOOK NO PERFIL DOS AMIGOS DO PADRE LUIZ AUGUSTO, TEM MUITA MAIS FOTOS MARAVILHOSAS




  









Um comentário:

  1. Bom Dia! Eu não sabia desse lançamento!! Depois que padre Luiz saiu afastou da mídia fica difícil saber seus passos. Fico pensando quantas pessoas estão deslocadas devido seus afastamento. Posso dizer isso como próprio testemunho. Ate um mês não encontrava um igreja que me acolhesse, todas que fui senti um vazio. Encontrei a do padre Marcos Rogério do conjunto Itatiaia, que foi uma benção. Na cura libertação foi tanta gente que uma missa que começa 19:30 e terminou as 23:00 foi pouco.

    Paz e bem minha irmã e continue assim, nos informado tudo.

    MAKhen

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.