QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

NÃO ERA PROTESTO, ERA BADERNA

Lastimável, lastimável, extremamente lastimável, todo o vandalismo pelo Brasil afora.
Nós que acompanhamos por três horas a manifestação não só percebemos que havia uma nítida diferença entre os baderneiros e os manifestantes pacíficos, como ficamos preocupados com o que eles poderiam fazer. Os vândalos cobriam o rosto, estavam de roupa escura e sempre andando mais rápido como se estivessem procurando os policiais para provocar. Não carregavam um cartaz sequer. Se havia algo errado como subir em marquises dos edifícios antigos, nas estátuas, nos telhados dos pontos de ônibus bastava olhar e se via os eram os que estavam com o rosto cobertos, destoando da maciça maioria. Quando todos foram para casa, pois a intenção era sair para a rua e dar o recado, não satisfeitos com a tranquilidade com que tudo ocorreu, incitados por um carro de som, confrontaram com a polícia que vigiava o prédio da Assembleia. Totalmente fora de propósito, esses são os mesmos marginais que assaltam, roubam e até matam as pessoas no dia a dia. São bandidos.

Um comentário:

  1. Gostei do blog. Aline Da Cidade das Pirâmides,em meio a uma passeata de estudantes, mas sem vandalismo! Vejam! http://www.youtube.com/watch?v=62b3f66OP60&feature=youtu.be …

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.