QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 13 de outubro de 2012

INAUGURADOS: A ATOS CLÍNICA, ATOS CANÇÃO E ATOS DIGITAL – VENHAM PARTICIPAR, PEDE O PADRE LUIZ

Padre Luiz Augusto e a Comunidade Atos realizam mais um empreendimento solidário, em seu quarto aniversário de instituição quem ganha o presente são as pessoas carentes da região. Foi inaugurado no sábado a Atos Clínica para dar assistência médica e odontológica à população que precisa de atendimento e não consegue nas filas enormes dos órgãos dos governos. Mais uma vez o dinamismo do Padre Luiz Augusto aliado aos companheiros e admiradores de seu trabalho realizam um projeto que atenderá às pessoas mais necessitada, além dos atendimentos na área de saúde, terão aulas de computação possibilitando uma melhor qualificação para o trabalho e aulas de música, enfim, tudo associado à evangelização, oferecendo a oportunidade para aqueles que procuram viver com dignidade, com emprego e aprendendo a ser católico.
A Atos Clínica está localizada ao lado do escritório da Comunidade Atos, após a missa de ação de graças pelos quatro anos e pela inauguração dos Projetos Sociais os presentes foram levados para conhecer o local. São quatro consultórios para atendimentos médicos, um consultório odontológico e a farmácia. Lá estavam os médicos que já atenderiam naquele dia, embora, seja necessária a adesão de novos profissionais da área, porque sendo esse um trabalho de doação de cada médico, fisioterapeuta e o odontologo planejaram a sua semana para dedicar um tempo para os atendimentos na Clínica Atos, pelo menos duas vezes na semana.
O Atos Canção visa dar oportunidade aos que apreciam música de fazer parte de um coral ou aprender a tocar um instrumento musical, servir a Deus através da música, ensinar a buscar a Deus através da música.
E, por fim o Atos Digital que visa a inclusão profissional das pessoas, aprendendo a viver no mundo moderno da área digitalizada, esse projeto tem a parceria com o SENAI.
Todos podem e devem participarl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.