QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

PADRE LUIZ AUGUSTO, LÍDER ESPIRITUAL E LÍDER CARIDOSO


Se o Padre Luiz Augusto não fosse como é, não teria perto de si pessoas de todas as camadas sociais que o admiram com a mesma intensidade. Homens, mulheres e crianças que fazem parte de uma grande família católica que participam das missas que ele celebra e colaboram, cada um como pode, para que ele realize a sua missão de sacerdote.
Graças a sua personalidade e ao apoio de toda essa multidão ele cresce, não importa se ainda existem comentários em consequência de uma punição injusta, como ficou provado no processo de auditoria que instalaram para saber como ele estava agindo e nada conseguiram provar, porque NÃO EXISTE NADA CONTRA ELE.
A sua atitude é sempre positiva diante de tudo o que faz. Ele continua exercendo muito bem o seu papel de líder espiritual e líder em promover o bem para os que necessitam, através de ações assistenciais, cuja manutenção provém da arrecadação financeira captada pela condição de credibilidade que ele exerce.
Sempre que ele aparece, por causa da sua notoriedade alguns desavisados revivem algo que todos sabem que foi um erro. Mas, ele é seguro em suas ações e não se descuida da sua responsabilidade missionária, por tudo isso, ele pode até ter alguns descontentes com o seu sucesso caridoso e exemplar, mas, uma multidão o aplaude e continuará participando de todas as suas ações caridosas, porque se muitos o procuram não é porque ele é simpático aos ricos, como querem insinuar, mas, é porque ele é um pai para todos, e, além disso, é um sacerdote confiável que sabe administrar o que recebe como doação.
Quer quiser conhecer pode ir visitar a Casa Mateus 25, a Casa de Nossos Pais, os consultórios médicos e odontológicos, ver também, os doentes que ele cuida com tanto carinho. Poderá conferir tantas outras coisas que ele realiza na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e na Comunidade Atos, não para atender aos ricos como alguns maldosos dizem, o que ele faz, é  verdade, é dar aos ricos a oportunidade de ter um lugar para fazer a sua caridade, porque na grande maioria das vezes as pessoas que podem ajudar financeiramente não sabem aonde ajudar.  Ele propicia, com o seu trabalho, uma ação caridosa que envolve milhares de pessoas através da sua paróquia e da sua comunidade e assim pode melhorar as condições de vida dos necessitados que o procuram. Isso se chama competência e credibilidade.
Deus o capacitou para ser um servo de Deus incansável e mesmo sendo criticado ele consegue se destacar sendo bom e sem mágoas.
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.