QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ADMIRO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

Li um link que desqualificava o Presidente Fernando Henrique Cardoso, admiro o seu governo pelo conjunto de reformas e avanços que alcançou, no link criticavam a falta de universidades, escolas técnicas e o não incentivo à Educação. FHC colocou mais de 90% das crianças nas escolas, as crianças estavam dentro das escolas e não matriculadas, deixou de ser assim, porque a Dilma transformou a bolsa escola em esmola, sem cobrar a frequência das crianças. Todos sabem que a reforma do ensino no Brasil é um projeto para mais de 20 anos. Fernando Henrique iniciou com o ensino básico, com as crianças num processo que alcançaria as outras etapas, se no Brasil houvesse responsabilidade com os programas de governos instituídos. O que mais se tem no Brasil são Universidades públicas para RICOS. Não precisamos de mais universidades, e sim de investimentos em qualidade de ensino e de qualificar os professores, dando a eles bons salários, para que possam reciclar e assim trabalhar somente como professores, não buscando um segundo emprego para sobreviver. Andamos de ré com o Governo PT. Não há como comparar Fernando Henrique com Lula ou Dilma. Esse falta de governo que hoje temos no Brasil é a prova de que os brasileiros precisam saber que há sim muita diferença entre ter um PHD como Presidente e ter analfabetos arrogantes que tem a coragem de pregar que isso é virtude. Faz sim muita diferença e quem acha que não faz diferença é, também, responsável, pois elege ou elegeu esse bando de políticos incompetentes, incapazes e o pior que roubam e cometem esses absurdos que estamos testemunhando sem que eles se achem errados, por isso essa revolta e a indignação de milhões de brasileiros honestos e trabalhadores.

Um comentário:

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.