QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

terça-feira, 24 de julho de 2012

PORQUE INSISTEM EM RECLAMAR

Ainda que insistentes, são poucos, os que querem tornar ou fazer parecer uma guerra dentro da Igreja. No entanto, para que fique bem claro, as pessoas seguem quem tem capacidade de liderança, quem tem sabedoria, que edifica e constrói. Num país livre, podemos ir e vir como queremos.
Aliás, incomoda muito quem faz o bem, são testemunhos tão antigos de vários santos, que repetiam suas lamentações quando perseguidos por se destacarem fazendo o bem.  
Mas, nada incomoda mais que além de fazer o bem, fazer com sucesso.
Os que reclamam não conhecem os mandamentos de Jesus Cristo, desconhecem o que ele prega ou nem sequer sabem o que lêem na Bíblia. 
Mas, Deus vê tudo e a sua misericórdia é para todos não faz distinção de raça, cor ou nação, assim deveriam agir os homens, especialmente, os que são da Igreja que Jesus instituiu.
Se criticam, deveriam se identificar, não se esconder atrás de nomes fictícios e anonimatos, pois nem sequer assinam  que escrevem, e quando enviam uma mensagem ela vem acompanhada desse aviso: "O endereço de resposta do remetente indica para não responder". Se não quer resposta, não merece ser publicado. 
Esse espaço pertence a uma pessoa que publica vários tipos de textos, quem não concorda, tem toda a liberdade de discordar, porém deve se identificar e colocar seu email, se quiser emitir a sua opinião e ver publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.