QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 22 de outubro de 2011

LEILÃO SOLIDÁRIO - PADRE LUIZ AUGUSTO - DIA 24 OUTUBRO 11 HORAS

Sempre desempenhando o papel de sevir a Deus, acolhendo às pessoas necessitadas de amparo, Padre Luiz Augusto e a Comunidade Atos com a ajuda dos católicos caridosos está construindo a Casa de nossos Pais, um lar para pessoas idosas. Mais uma obra de amor ao próximo. Para ajudar na sua construção a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura está realizando um leilão solidário no dia 24 de outubro às 11 horas no Tatersal de Elite do Parque de Exposição Agropecuário de Goiânia, na Nova Vila. 
Prestigiem, colaborem participando.
Antes de iniciar o leilão Padre Luiz Augusto celebrará a missa em Ação de Graças pelos 70 anos da SGPA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.