QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 23 de outubro de 2011

Zico, jogador de futebol, doa camisa autografada para o Leilão Solidário, Padre Luiz Augusto


Posted by PicasaPara quem gosta de futebol, foi doado para o Leilão solidário do Padre Luiz, uma camisa do Zico - Flamengo - Seleção Brasileira - Campeão do Mundo!!! Ele próprio autografou a camisa para o Padre Luiz... Será uma das peças do Leilão do dia 24 de outubro.


Se você é amigo do Padre Luiz Augusto e admira suas obras de caridade cole em seu perfil, convide amigos e vá ao Leilão Solidário


Feriadão Segunda-feira dia 24 de outubro. Qual o melhor programa?

Ir ao LEILÃO SOLIDÁRIO - no Tartesal de Elite do Parque Agropecuário

Toda a renda será revertida para a construção da "Casa dos Nossos Pais" (casa de apoio para pessoas idosas) obra da Comunidade Atos - Padre Luiz Augusto

Às 9 horas Missa em Ação de Graças em comemoração aos 70 anos da SGPA - celebrada pelo Padre Luiz Augusto após a missa o leilão às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.