Refletindo sobre todos os acontecimentos e atendendo ao meu coração, segundo Dom Antônio Ribeiro não existem coincidências, existem providências divinas. Pedi a Deus orientação, rezei e eis a passagem que o Espírito Santo me mostrou: "Subiu ele a uma barca com seus discípulos. De repente, desencadeou-se sobre o mar uma tempestade tão grande, que as ondas cobriam a barca. Ele, no entanto, dormia. Os discípulos achegaram-se a ele e o acordaram, dizendo: Senhor, salva-nos, nós perecemos! E Jesus perguntou: Por que este medo, gente de pouca fé? Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.". Mt8, 24-26.
Pois bem, as tormentas foram grandes, mas a decisão de transferir o Padre Luiz Augusto já é fato, portanto agora está chegando a calmaria - sendo ele o Sacerdote que é, ele saberá o que fazer, como fazer e o povo de Deus ele apascentará, porque a segunda coisa que me aconteceu foi hoje ao procurar uma imagem de Jesus Bom Pastor, abri um blog com inúmeras imagens, escolhi uma que me pareceu a mais adequada e significativa, Jesus a frente de suas ovelhas, ou seja o Bom Pastor é seguido por suas ovelhas.
Acalmem os corações e vamos aguardar o que o Padre Luiz tem a nos dizer nas Missas de Despedida dele na Sagrada Família e na Medalha Milagrosa.
O local que ele ficará será beneficiado pela sua presença e com o seu trabalho.
Até domingo.
Paz de Cristo!
Textos de Maria Dulce Loyola Teixeira ou outros, previamente, aprovados, sobre histórias goianas importantes para a família da administradora da página que tenha relação com os pioneiros de Goiânia, com genealogia e com a cultura e história do Estado de Goiás. Foto: casa da família de Pedro Ludovico em Goiânia, hoje Museu.
QUEM SOU EU
- Maria Dulce Loyola Teixeira
- Goiânia, Goiás, Brazil
- Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.