QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 15 de maio de 2011

FOTOS DO DOMINGO COM PADRE LUIZ AUGUSTO DIA 15.05.2011




FOTOS CEDIDAS POR SORAYA CHATER - OBRIGADA!

27 comentários:

  1. Missa inesquecível !!! Paz, alegria e muita felicidade não faltaram no I Encontro da Família Atos !!! A missa foi linda e especial, celebrada com muito amor pelo nosso querido pai espiritual. O carinho e o amor em que fomos acolhidos foram indescritíveis !!!
    Á Deus o nosso louvor, a mãezinha do céu a nossa gratidão por essa família gerada no coração de Deus !!!
    Fomos provados, no entanto, já nos sentimos coroados pelo amor de Deus !!! A alegria de recomeçar e a certeza da vitória !!!
    Obrigada Jesus !!! Nos te amamos muito !!!

    ResponderExcluir
  2. As ovelhas vão atrás de seu pastor.
    As dificuldades são sempre pequenas diante do amor e misericórdia de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Teu amor é como a rocha que não se quebra jamais.....Quando quem nos destruir, o Senhor Deus vem e nos faz recomçar.

    Assisti a missa das 8:30h linda linda, familia mesmo, nem a poeira, nem as dificuldades fez aquele momento ser diferente. Momento especial, inesquecivel como vão ser todos os outros que teremos. Meu Deus obrigada por ontem, obrigada pelo Pe.Luiz.Carla

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHA, GRAÇAS A DEUS, PUDE VER A FELICIDADE DA MINHA IRMÃ AO SE ENCONTRAR COM O QUERIDO PADRE LUIZ. QUE FELICIDADE UMA PESSOA VERDADEIRAMENTE DE DEUS PODE PASSAR PARA OUTRAS.QUE DEUS ABENÇÕE O PADRE LUIZ EU SEI QUE JÁ SE VISLUMBRA SINAIS DE MUITAS VITORIAS, ALELUIA JESUS ESTÁ VIVO, ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  5. O amor do Padre Luiz é tão grande pelas coisa de Deus,que apesar das dificuldades a vitória é certa. Vamos seguir o caminho Jesus ao lado do nosso bom pastor Pe. Luiz.
    Ave- maria

    ResponderExcluir
  6. Eu fui também na missa das 08:30 queria ter ido no encontro mas tudo bem com fé em Deus no proximo poderei ir por que eu Amo meu querido pai Padre Luiz Augusto.

    ResponderExcluir
  7. Vamos continuar indo, vamos permanecer ao lado de quem nos ensina tanto. Pe Luiz e muito abençoado

    ResponderExcluir
  8. Fui no 1º Encontro Atos e foi maravilhoso. A Alegria do Pe Luiz estava contaginado a todos... Muito obrigada Jesus pela vida do nosso querido Padre! Pedimos saúde e sempre a unção do teu Espírito Santo. Pe Luiz, estaremos sempre com o Senhor, pois o Senhor nos aproxima mais de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Amei, foi lindo esse primeiro encontro, maaasss... amados irmãos, espero que me entendam, logo mais eu me identifico, pois não quero influenciar ninguém, mas eu, vou voltar para a Sagrada Família!

    Senti que lá é o meu lugar e como estamos todos aqui falando em ajudar, eu vou ajudar o novo sacerdote, pe Cleidimar, ele vai precisar de mim!

    Deus abençoe meus amados, vou sentir saudades!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia irmãs e irmãos segue o video da nossa comunidade atos vamos ajudar para que essa obra cresça. Amém. http://www.youtube.com/watch?v=IXs7mLPMPUA&feature=related

    ResponderExcluir
  11. Seja feliz na Sagrada que muito abençoada, o Pe. Cleidimar e um bom sacerdote, mas o Pe. Luiz vai precisar muito mais de mim e de kd um que vão estar la e pra la que eu vou, vou ajudar e recomeçar com ele. Fico triste em deixar a Sagrada Familia, mas feliz de coração por estar ao lado de quem mim ensinou muito. Vou estar la ajudando e recomeçando com ele.
    Senhor meu Deus nos ajuda e abençoe nesta nova caminhada.
    Amem

    ResponderExcluir
  12. Também fico triste em ter que deixar a Sagrada Família, mais quero estar com o Padre Luiz nessa nova caminhada... E que Deus abençoe muito o nosso querido padre nesse recomeço!!!

    ResponderExcluir
  13. amamos a missa das 8e30h , eu ANA Cláudia e Caio Pacheco sentimos em casa do pai , nunca deixaremos o nosso querido padre Luiz .

    ResponderExcluir
  14. Padre Luiz com sua humildade , recebendo a todos pessoalmente , foi emocionante ... as dificuldades existem, como também existiram na sagrada família, este homem de Deus precisa de nós, agora mais do que nunca .
    Lutemos com ele, a favor das obras ...
    Nossa senhora das graças tem piedade !!!

    ResponderExcluir
  15. A sagrada família hoje é rica , graças ao padre luiz e àqueles que acreditaram no seu trabalho .
    Hoje o padre Luiz precisa de todos vcs que um dia ele ajudou , venham participar desta nova jornada , essa missão é nossa também

    ResponderExcluir
  16. sou catolico desde quando nasci mas depois que conhecir o pe. luiz minha devoçao por jesus e pela igreja catolica se tormou muito maior.....te amo pe.luiz

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente: a Sagrada Familia Graças a Deus e ao Pe. Luiz esta bem, teve tambem a nossa ajuda, que começamos, ajudamos. Agora quem precisa da nossa ajuda e o Pe Luiz que tem muitas obras pra continuar, tem o pessoal do Lixão pra cuidar. Eu vou com ele, sei das suas lutas, do que ele fez na minha familia, não irei abandona-lo agora.

    ResponderExcluir
  18. A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA É SERVIR:SERVIR O MAIS CARENTE,SERVIR EM UM HOSPITAL,EM UMA COMUNIDADE...
    HOJE ESTOU PRONTA PARA ASSUMIR ESTA POSIÇÃO DE SERVO NA COMUNIDADE ATOS,JUNTO DE UM PARÓCO QUE VEIO PARA SERVIR NÃO PARA SER SERVIDO.
    Andrade

    ResponderExcluir
  19. Deus tem um propósito sempre , a mudança do padre Luiz nos leva à uma reflexão : temos uma missão nova, ajudá-lo .
    AS OBRAS NÃO PODEM ESPERAR ...

    SOU DE Deus , sou padre luiz ...

    ResponderExcluir
  20. Padres como : padre Luiz , marcelo, alcides são únicos , os cristãos que podem ter o privilégio de tê-los como orientador espiritual são abençoados .
    Que o espírito santo ilumine mais ainda o padre Luiz

    ResponderExcluir
  21. hoje eu Ana cláudia Pacheco , caio Pacheco , Lyana e Yasmin(filhas) fomos na missa de nossa senhora auxiliadora , muita gente , um louvor lindo , a presença viva do Espírito Santo , muita unção . padre luiz tão alegre como todos que lá estavam , missa incomparável .Comunidade Atos, um lugar abençoado de Deus !

    ResponderExcluir
  22. Outro dia vendo pela televisão a missa da sagrada família , percebi que ela perdeu a alma , sem o padre luiz , tão sem força , entusiasmo . que injustiça ...

    ResponderExcluir
  23. Concordo, tb vi, parece sem alegria, sem animo, parece que ate o Tiago do alfa Omega não cantava como antes. Fiquei triste, o Pe. Luiz faz muita falta.
    Muita injustiça.

    ResponderExcluir
  24. Vamos louvar a Deus pela comunidade Atos,pela vida do padre Luis e por essa família Atos que está começando. Ontém diante de tanta unção vimos que o caminho de Deus é certo,as dificuldades são passageiras o impossível para Deus não existe.Aquele local já foi abençoado e sei que tem muitos prontos para essa nova missão. Irmãos não vamos pensar mais em injustiça vamos fazer pelos injustiçados.
    Valéria

    ResponderExcluir
  25. ...É com um grande fervor,muita unção,amor,alma limpa que EU E MINHA FAMÍLIA CONTINUAREMOS COM O PE.LUIZ....sempre juntos e juntos mesmo.........AMÉM !!!
    ...AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA
    SANDRA , ALEXANDRE E FILHOS

    ResponderExcluir
  26. Fui à missa domingo 05/06 na Comunidade Atos....que saudade que eu estava do Pe. Luiz...lá na sua simplicidade, ele toca nossa alma, nada abala sua fé...tiraram ele da TV...do Rádio....mas ninguem pode tirá-lo de nossos corações.
    Sinto em deixar a Sagrada Família, mas vou seguir o Pe. Luiz.

    ResponderExcluir
  27. Estamos felizes em continuar a ter o padre Luiz perto de nos, eu e minha familia admiramos muito ele pela sua força e fe, pedimos a Deus muita saude e paz para que ele possa continuar sua luta, queremos te dizer pe Luiz nada ira te abalar pois ja lhe fizeram tanta injustiça, acho que agora e hora deles te deixarem em paz para o senhor continuar a obra ou seja pois ela nunca parou não e mesmo.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.