QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homilia da Santa Missa de Domingo dia 30/02 Parte 03 de 03



Quem conhece o Padre Luiz Augusto e assite a suas Missas já conhece muito bem os seus sermões, este vídeo mostra o que atrai as pessoas para a sua Paróquia, atrás de conforto para a alma.
Este é o seu modo de convencer, natural, simples, mas bem perto do povo...
Paz de Cristo!

8 comentários:

  1. É MUITA UNÇÃO!!!! SÓ QUEM TEM MUITA SEDE DE DEUS CONSEGUE ENTENDER O QUE É UMA CELEBRAÇÃO COM O PADRE LUIZ. SAÍMOS DA IGREJA SACIADOS DO AMOR, DA PALAVRA. OBRIGADA, MEU DEUS, PELA VIDA DESSE PADRE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A igreja tem que aceitar que hoje vamos as celebrações para participar(orando,cantando,adorando,lendo a biblia...)não para ficar somente ouvindo. Graças a Deus temos no Brasil vários padres no perfil do Padre Luís,exemplo Brasília tem padre Moacir que consegue reunir milhares de pessoas na missa de cura só não sei se eles não são valorizados na sua arquidiose como aconteceu aqui. É lamentavel

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse Padre de Brasilia tem 11 anos de paroquia fala para os fies dessa igreja que vão tirar o padre pra ver tambem o que aconteçe.

    ResponderExcluir
  4. Ultima missa de quinta-feira cura e libertação na paróquia sagrada família celebrada pelo padre Luiz. Hoje a missa foi linda, a unção o poder de oração era tão grande que o meu coração queimava.Rezamos louvamos com ação do espirito santo ,a homilia foi uma verdadeira aula,ninguém reclama das horas passadas sempre buscando mais,e o nosso querido padre na mesma postura de um homem de Deus fiel a sua igreja sempre querendo o melhor para suas ovelhas, esse podemos dizer è um bom Pastor,mesmo abatido não deixa o cajado cair.
    Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei pela internet a igreja do padre Moacir Anastacio , o padre Luiz vai pregar neste local no final do mês,esse padre faz revelações é carismatico ,na missa dele hoje ela deixou uma mensagem linda ,fica aqui para refletirmos; Não digas a Deus o tamanho dos seus problemas; diga aos seus problemas o tamanho do seu Deus. Paroquia São Pedro DF

    ResponderExcluir
  6. A paz de Jesus!
    Querida irmã de fé,Maria Dulce,até agora li alguns de seus artigos sobre a transferencia de Pe. Luiz Augusto,e confesso que me segurei muito para não declarar a respeito deste assunto.Só quero dizer que sou de uma comunidade do interior de Goiás,e aqui estamos passando pelo mesmo processo que vocês aí,só que pra nós já está mais adiantado,pois nosso querido Pe.,que estava conosco, Há quase 3 anos também foi transferido, sem ser dado à nós nenhuma explicação!Sofremos muito,mas muito mesmo e até agora ainda não conseguimos acostumar com essa idéia. Ele,nosso querido Pe.(não citarei o nome para preservá-lo),é um servo fiel, zeloso,amigo, e tem um carinho muito grande pelo sagrado,é para nós assim como o Pe. Luiz augusto é para vocês, não consigo falar dele resumidadente, é muito difícil.Nesse 3 anos de convivência ele restaurou fisica e espiritualmente nossa comunidade, nossas famílias,nossas vidas, nossos jovens...enfim,fez uma reviravolta espiritual em nossa cidade!
    Não sei se um dia vamos acostumar com esta idéia, mas só quero compartilhar com você essa dor que nós também estamos passando.
    Já tive a satisfação de participar de missas com o Pe. Luiz, realmente ele é muito ungido,mas vamos entregar à Deus nosso sofrimento, nossas angustias, nossas dores, vamos continuar seguindo em frente...

    ResponderExcluir
  7. Susana, lendo o seu comentário para meu marido, a quem tento de todas as maneiras levá-lo comigo às missas, mas raramente consigo, ele me pediu para colocar um texto sobre essa hierarquia a quem os Padres tem que obedecer, especialmente, quando estão sendo excessivamente cristãos - como Padre Luiz e o Padre de sua Paróquia, até Padre Marcelo -
    acredito que deve haver um comando, mas não estou entendendo a maneira com que tem sido feitas as transferências de padres, sem respeitar o trabalho conjunto - pároco e comunidade. Vamos rezar, para Deus conservar a nossa Igreja Católica, que exerguem e parem com esse costume que só cria um clima de descontentamento.

    ResponderExcluir
  8. Querida irmã, também conheço e sei o quanto o Pe. Luiz é um padre abençoado, mas pense quanto bem ele ainda pode fazer um outros apriscos onde as ovelhas ainda nescessitam da água viva do Espirito, Espirito este que o Pe. Luiz com muita garra reapresenta a nós, que por muitas das vezes nos esquecemos do Deus infinitamente bom e misericoridoso. Lembre-se que nos completa é Deus, o padre é apenas a ferramenta. Liberte-se das tristesas e se agarre no amor de Deus.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.