QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Seguir em frente, Padre Luiz Augusto está em www.atoscatolica.org.br

A maioria dos textos sobre a transferência do Padre Luiz Augusto foram meus. Como administradora do blog recebi alguns e copie outros, postando-os também. Admiro muito Padres como o Padre Luiz Augusto excelentes evangelizadores e que agem com a ajuda dos paroquianos. Várias vezes comentei o quanto a comunidade precisa de ações de caridade, quanto mais tiver, melhor será. 
Padre Luiz Augusto já está trabalhando em sua nova missão e cada um de nós tem que seguir trabalhando por sua Paróquia e/ou na Paróquia aonde se sente melhor, porque muitos procuram se identificar com os sacerdotes, eles procuram um orientador que lhes ajude a serem piedosos. Ter Fé é uma atitude pessoal, cada um encontra a sua força desenvolvendo a sua capacidade de amar a Deus, ao próximo e a si mesmo. 
Que Deus abençoe a todos, para que sigam em paz com Padre Luiz ou Padre Cleidimar, ou Padre Alcides, ou Padre Robson, ou outro sacerdote de Goiânia, o importante é praticar a caridade e agir como Cristão.
O site do Padre Luiz Augusto já está à disposição http://www.atoscatolica.org.br/
Eu seguirei postando aqui os meus textos sobre genealogia, cidade de Goiânia, famílias de Goiás e, eventualmente, sobre outros assuntos que envolvam a comunidade. Mas, sobre os assuntos do Padre Luiz agirei como antes, seguirei o site diariamente, como fazia, para ler o que está acontecendo e para escutar a Palavra do dia.
Agradeço os comentários, os textos e os conservarei aqui, como disse antes.
A Paz de Cristo!

38 comentários:

  1. Maria Dulce ,parabéns pela coragem ,isso tem nome . Amor pelas coisas de Deus.
    Seu blog abriu espaço para todo o tipo de manifestação. Agora vamos continuar servindo seja paróquia seja comunidade atos, por que não as duas. A MESSE É GRANDE OS OPERÁRIOS SÃO POUCOS.
    Vamos pedir pelos Pe Cleidimar e Luiz Augusto que sejam iluminados nessa nova missão.
    Jesus seja louvado

    ResponderExcluir
  2. O Pe. Luiz Agusto está agora na ATOS CATÓLICA, agora é só por em prática tudo que ele nos ensinou, falando do Evangelho e da vida de nossas familias aqui na terra, Deus nos quer ao seu lado, vamos com perseverança na Fé , praticar, ajudar o meu próximo, a paróquia Sagrada Familia e esta é mais uma das vitórias do Pe. Luiz Augusto

    Claudia Marques
    Goiania

    ResponderExcluir
  3. TUDO PASSA! SÓ DEUS NÃO PASSA!

    PASSOU A FASE DO PE LUIZ AQUI ENTRE NÓS, AGORA O TEMPO É OUTRO, E É ASSIM QUE TUDO SE MOVE!ELE ESTÁ EM OUTRO LUGAR PARA OUTRO POVO!

    ESTAMOS INICIANDO UM NOVO TEMPO, COM UM NOVO SACERDOTE PORQUE DEUS ASSIM O QUIS!

    E NÓS COMO FILHOS OBEDIENTES VAMOS POR EM PRÁTICA TUDO O JESUS NOS ENSINA:

    ''DEIXAR PASSAR AQUILO QUE PASSA, E CELEBRAR DEUS, O ÚNICO QUE PERMANECE''


    Familia Sales

    ResponderExcluir
  4. É ISTO MESMO VAMOS PARA A FRENTE!!!A FASE DO PADRE LUIZ NA PARÓQUIA SAGRADA FAMILIA PASSOU...NOSSA VIDA É ASSIM AS COISAS, OS HOMENS FAZEM AS COISAS ACONTECEREM DA MANEIRA DELES E NÓS CALMAMENTE DIZEMOS QUE É VONTADE DE DEUS, AMÉM...EU ACEITO......CLARO QUE DEUS AMOROSAMENTE TRANSFORMA PORQUE NOS AMA MAS NÓS TAMBÉM DEVEMOS ASSIM COMO CEGO EM JERICÓ DIZER COM CLAREZA PARA DEUS O QUE GOSTARÍAMOS QUE ACONTECESSE, O TEMPO COM CERTEZA IRÁ MOSTRAR O QUE CLARAMENTE A IGREJA DEIXOU SUBSTITUINDO O PADRE LUIZ AUGUSTO. MAS DEUS COM CERTEZA JÁ TRANSFORMOU O QUE ODERIA EXISTIR DE MAL. QUE O SENHOR TODO PODEROSO NÃO NOS PERMITA CALAR A BOCA.

    ResponderExcluir
  5. ESPERO AGORA O PE LUIZ ACEITE SE UNIR COM A ARQUIDIOCESE, COM A RCC, OBEDECER O BISPO, NÃO TENTAR FAZER TUDO SOZINHO,PORQUE NINGUÉM É BOM O SUFICIENTE PARA FAZER TUDO SÓ...

    ENFIM...QUE ELE APRENDA COM TUDO ISSO, E ENTENDA QUE DEUS O AMA, E ISSO Q ESTÁ ACONTECENDO TB PODE SER UM CORREÇÃO...

    O PAI CORRIGE QUEM ELE AMA!

    PENSEM NISSO!

    NEUSA, JOSÉ E FAMILIA

    ResponderExcluir
  6. Neusa, voce não conhce o padre luiz, Vc comentendo uma idiodice

    ResponderExcluir
  7. Neusa, José e família
    Luzivalter disse tudo. Você não conhece o Pe Luiz Augusto. Tudo o que ele constrói (e são muitas obras)é com ajuda da comunidade, do povo. Realmente a ajuda não vem da arquidiocese, mas com certeza não é pq ele não quer. Caso queira saber um pouco mais sobre o quanto ele já fez e ainda continua fazendo com a ajuda de seus seguidores, basta entrar no site da Comunidade Luz da Vida e vc saberá como e o quanto ele faz.
    Mas em uma coisa vc tem toda razão: Deus o ama ..e muito!! E nós também, pelo que ele é e pelo que ele faz. Que Deus abençoe sua familia!

    ResponderExcluir
  8. AMADOS, ESTIVE NA MISSA NA SAGRADA FAMÍLIA, E REALMENTE ESSA MUDANÇA ERA VONTADE DE DEUS...

    EU ATÉ FUI NA PASSEATA, MAS PENSEI MELHOR HJ, QUANDO VI ALGO QUE CONFIRMOU A VONTADE DE DEUS:

    A IGREJA NUNCA ESTEVE TÃO LOTADA!!!!!!!!!!!!!!

    HOJE VI UM PADRE; MANSO E HUMILDE, CARINHOSO E ACOLHEDOR, O PADRE CLEIDIMAR!

    ELE FALOU POUCO, MAS O SUFICIENTE P O POVO SE COMPROMETER COM ELE, COM A PARÓQUIA E FICAR!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, meu nome é Rosa, e eu assim como muitos, mas muitos mesmo que disseram que iriam embora da Sagrada Família, fomos ontem a Missa...
    confesso que fui por curiosidade p saber como seria..e fiquei FELIZ!

    IGREJA LOTADA!

    VONTADE DE DEUS CONFIRMADA!

    vou ficar tb!

    ResponderExcluir
  10. Não senti firmeza ontem na missa não, a igreja estava lotada por muitos curiosos e o bispo falou muita coisa que não devia e a missa se tornou uma mesmisse, talvez o Pd. Cleidimar consiga subrir a falta q o Pd. Luiz vai fazer e espero que ele tenha a mesma garra, pq se não vai ser muitos fieis desiludido...

    ResponderExcluir
  11. Olha como Deus é maravilho, sagrada familia lotada para receber o padre Cleidimar,o carinho faz parte do cristão,padre Luis inicia com muita garra sendo apoiado por varios seguidores.
    As coisas de Deus são muito simples ,não importa em que lugar vamos celebrar o dia do senhor,o importante é ouvir a palavra e coloca-lá em pratica.Tenho certeza que tanto o Padre Cleidimar como o padre Luis vão ser usados para essa obra maravilhosa que Deus o confiou.
    Ave-maria

    ResponderExcluir
  12. com o Pe. Luiz aprendi muito, e quero aprender mais ainda! onde ele estiver eu e minha familia estaremos com ele.. que Deus o abençoe na comunidade Atos, e que ele continue ajudando varias pessoas, como ele sempre fez! amém.

    ResponderExcluir
  13. A MISSAS DE DOMINGO NA CHACARRA FOI MARAVILHOSA ,A IGREJA FICOU LOTADA O PADRE CADA VEZ MAIS CARISMATICO E CADA VEZ MAIS UNGIDO , SO QUERIA QUE TIVESSE MISSA AS 10:00 TAMBÉM PARA AS CRIANÇAS .
    QUERO DIZER TUDO QUE O PADRE LUIZ AUGUSTO FAZ E ABENÇÕADO POR DEUS ,POIS DEUS ESTA EM SEU GRANDDE CORAÇÃO .
    PATRICIA MOURA ( GOIÂNIA )

    ResponderExcluir
  14. esta neusa nao deve saber e nem conhecer o padre luis.pq ele sempre vai ser um grande homem de deus.agora para os outro que falaram que a igreja estava cheia e pq nunca foram nas missas do padre luis.pq estava vazia.e tem mais foi um fiasco as palavras do bisbo. tinha pessoas dormindo .entao pensem se foi uma missa de verdade?????????????

    ResponderExcluir
  15. A Sagrada Familia já não é mais a mesma. As flores da capela estão murchas, o chão está sujo, as plantas do altar já não estão lá. Quinze anos pra construir e uma semana pra acabar!!!Que pena!!!

    ResponderExcluir
  16. Amado não é isso q nosso pe Luiz nos ensinou....a falar de nossos irmãos....sou seguidora fiél do Pe Luiz e sempre serei, mas não concordo em agredir dessa forma o Pe Cleidimar, pois ele é um homem santo e enviando tanto quanto o pe Luiz.

    Vamos ficar na nossa! Eles estão na deles!

    AMÉM?????

    ResponderExcluir
  17. não senti firmeza domingo na missa. O que eu vi foi muita gente falsa, eu não consegui ficar na missa da sagrada familia,sem padre luiz não e sagranda familia.Onde o padre luiz estiver eu e minha familia estaremos com ele. Nem a oração do terço teve domingo na missa. Que Deus abençoe o padre luiz na comunidade atos.

    ResponderExcluir
  18. VANDA, NÃO FAÇA ASSIM....SIGA SUA ESCOLHA MAS NÃO FALE MAL DE NINGUÉM!!

    NÃO FOI ISSO Q NOSSO PADRE LUIZ NOS ENSINOU!

    TODA MISSA É CELEBRADA POR JESUS!


    MARCIO E IRENE

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Não tenho nada contra o Pe.Cleidimar mesmo pq não conheço suas obras mas conheço muito bem o Pe. Luiz e suas obras. O que nunca aceitei foi a maneira covarde que o descartaram. Falemos a verdade, não sejamos hipócritas, a intenção da igreja era atacar o Pe. Luiz mas a decepção maior vai ser deles. Sempre eu e minha família estaremos com o Pe. Luiz. Sinto em não mais ir à Sagrada Família mais o meu pastor sempre será o Pe. Luiz.

    ResponderExcluir
  20. SEMPRE, NA IGREJA HOUVE ESSE REMANEJAMENTO!

    NÃO TEM PERSEGUIÇÃO ALGUMA! A IGREJA SABE O QUE FAZ!

    SOU PE LUIZ, MAS ACATO A DECISÃO DA IGREJA EM PRIMEIRO LUGAR!

    E SE A IGREJA ENVIAR O PE LUIZ P FORA DO PAÍS...VAMOS ABANDONAR A IGREJA? SEGUÍ-LO TB? OU VAMOS ACATAR E ABENÇOÁ-LO?


    PRIMEIRO EU SOU IGREJA!
    DEPOIS EU SOU PADRE LUIZ!



    Sales

    ResponderExcluir
  21. Gente ontem fui a missa na Comunidade Atos, quem não foi deveria ir pra saber o que eu estou falando foi maraaaaaaaaaaaaaavilhoso o povo num queria ir embora uma missa quente apesar do frio q fazia lá naquele lugar maravilhoso. Pe luiz nos te amamos

    ResponderExcluir
  22. onte fui a missa tanbem. na comunidade atos so quei foi sabem do que estamos falando foi maravilhoso um luga muito calmo foi mais do que maraaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso cheguei as15h e fui enbora as 20h maravilhoso nao tenho palavras.pe luiz muito obrigada por onte.

    ResponderExcluir
  23. HIPOCRISIA e isso o que acontece. Poucos são os que tem coragem de falar a VERDADE não e atacar ninguem,nem paroquia muito menos qq padre. A realidade da Paroquia Sagrada Familia está ai pra qualquer pessoa ver. A PAROQUIA NÃO E A MESMA o desmanzelo invade a paroquia, não se tem mais a preocupação de cuidar da parte fisica a igreja esta suja o santissimo um lugar sagrado não esta como antes, fui hj rezar e me deparei com folhas de arranjo caidas, garrafas, tapete no canto o que esta acontecendo gente PELO AMOR DE DEUS, desculpa sou catolica e sou fiel a Deus e respeito a minha arquidiocese mas faço aki o convite para que ela CUIDE da PAROQUIA, Goiania nao pode perder aquele lugar pro desmanzelo e pela falta de cuidado. Respeito a Decisão do Sr arcebispo e nao estou aki pra agredir o atual padre mas estou perplexa com tudo que esta acontecendo PARA QUEM QUISER VER. Com a mudança do sarcedote e normal que aconteca mudanças dentro da Paroquia, dentro de Grupos mas agora deixar correr solto sem preocupaçao com dos detalhes isso e ruim de se ver. Após a minha oraçao fui ate a secretaria para pagar meu Dizimo e fui recebida por uma pessoa que me tratou de uma maneira muito ríspida, de forma totalmente grosseira não sei como funciona o administrativo e nem cabe a min avaliar ou saber da rotina mas o minimo que gostaria de receber e um bom atendimento. Confesso de coraçao nao tenho conragem de entrar mais na secretaria da PAROQUIA moro no setor Jáo do outro lado da cidade e participo da Sagrada Familia e estou profundamente decepcionada com tudo o que presenciei hj na igreja e a secretaria, se colocam uma pessoa que nao sabe pelo menos ser eduacada com os fieis que ali procuram como que vai ser daki pra frente? Vou trasferir meu dízimo para paroquia do meu setor e preocupo com a Paroquia Sagrada Familia por que o que vivi pela manha de hj nesta paroquia a 4 anos q participo nunca tinha visto. AGORA EXIJO da Arquidiocese que TOME providencia. Tentei contato com a assessoria de comunicaçao da arquidiocese e nao consegui mas se tiraram o outro padre que ali estava e colocaram um que AINDA nao adiquirio esperiencia para cuidar de tudo a arquidiocese TEM que dar SUPORTE, pq a Sagrada Familia nao e apenas uma igrejinha, e uma MEGA Igreja e preciza de atençao para que seja conservada. Agora em sugestao ao novo Paroco Padre Cleidimar, tem que ser colocado pessoas com um nível minimo de profissionalismo a frente da secretaria e de todos outros departamentos para que os fíeise a comunidade nao se decepcionem da maneira com que eu me decepcionei e acabem se afastando. Eu falei e estou deixando publica o meu descontentamento e os humildes que nao tem condiçoes de demostrar sua opiniao pelo mal atendimento recebido e acabam se calndo, deixo essa sugestao ao Sr. Padre Cleidimar que pelo menos treine essa mulher que trabalha para vc, e dentro da sua igreja que maltrata quem a procura. Infelismente nao sei o nome pois nem identificaçao ela tinha mas concerteza e com Fé em Deus as coisas vao mudar para Sagrada Familia. Pq Deus esta com vc Cleidimiar para te apoiar mas vc preciza ajudar e olhar mais os detalhes pq eles infelismente fazem TODA a diferença.
    Att. Renata Ferreira Perillo

    ResponderExcluir
  24. Fico triste em saber que a Sagrada esta desse jeito, foram 8 anos indo la todas as manhas. Quantas alegrias vivi naquela igreja, batizei meu afilhado la com Pe. Luiz. Hoje estou com Pe. Luiz, não por não gosta da Sagrada, do Pe. Cleidimar, mas porque sei o Pe. Luiz vai precisar de nossa ajuda agora para continuar as obrar, a clinica São Jose.
    Que Deus proteja a Sagrada, a Medalha, ilumine o pe. Cleidimar para conduzir tudo.
    E que não se acabe todos esses anos de luta do pe. Luiz. Para quem vai continuar na Sagrada ajude a cuidar dela.
    Eu e minha familia vamos com pe. Luiz, vamos ajudar a recomeçar e continuar suas obras.

    ResponderExcluir
  25. O PIOR DE TUDO SÃO AS CALUNIAS QUE ESTÃO FAZENDO COM A IMAGEM DO PADRE LUIZ.COMO PODE UM PADRE PASTOREAR AS OVELHAS DE OUTRO PASTOR E FICAR TENTANDO DESMORALIZÁ-LO COM FOFOCAS ABSURDAS? ISSO É ATITUDE CRISTÃ ,DE PIEDADE E MISERICORDIA? QUE EXEMPLO É ESSE?TUDO BEM QUE O INIMIGO USA DAS PESSOAS, MAS PELO MENOS O LIDER DEVIA TER UM POUCO MAIS DE NOÇÃO.
    UM PADRE QUE INTERMEDIA A CONVERSÃO VERDADEIRA EM MASSA COMO ACONTECE NA PESSOA DO PADRE LUIZ, TEM QUE SER ATACADO MESMO.ATÉ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO FOI JULGADO INJUSTAMENTE E NEM MESMO SEUS AMIGOS O DEFENDERAM.NÃO É COMPARAR PADRE LUIZ COM DEUS COMO MUITOS USAM COMO ARGUMENTO, É TER A VIDA DE JESUS COMO REFERÊNCIA.ISTO É SER CRISTÃO! O INIMIGO USA DAS PESSOAS P/ DESTRUIR O REINO DE DEUS E, AQUELE QUE ESTÁ TENTANDO RECONSTRUI- LO.COMO PODE UM SACERDOTE COM DOM TÃO ESPECIAL DE PASTOREIO FICAR DE MÃO E PÉS ATADOS? POIS É ISTO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER COM ELE:COM LIMITAÇÕES RIGIDAS EM SUA ATUAÇÃO COMO SACERDOTE.QUE ABSURDO!
    MAS COMO UM PASSARINHO QUE RECONSTROI SEU NINHO ,VAMOS APOIÁ-LO NA BUSCA DA SANTIFICAÇÃO DE NOSSAS FAMÍLIAS... QUE DEUS O AJUDE E DÊ A VITÓRIA. NO FINAL O BEM SEMPRE VENCE , POIS A VITÓRIA EM CRISTO É CERTA PARA OS FIÉIS!

    ResponderExcluir
  26. E triste ver como a igreja catolica ainda nao se resguarda de perder seus fieis, penso quem ganha com isso tudo , pe luiz sair ? os nossos co-irmãos evangelicos, pois necessiatamos de pessoas firmes e de verdadeiros adoradores dec risto , que nao tem medo de dizer a verdade , esse eo pastor padre luiz, que Jesus tanto nos fala nos evangelhos,quiantos catolicos voltaram p igreja , digo por mi mesma q fiquei 3 anos na evangelica, e voltei por ver esse fevor do espirito santo agindo nesta comunidade, e tantos outras como cancao nova, pe marcelo rossi, que tambem sao perseguidos por esses q se dizem da cuPULA SUPERIOR DA IGREJA, COMO NA EPOCA DE PEDRE PIO , QNTA PERSEGUIÇÃO PQ ELE ERA USADO A TODO MOMENTO PELO ESPIRITO SANTOS E SEUS SUPERIORES , NÃO TINHAM ESSE CHAMAMENTO VERDADEIRO DO ESPIRITO,PQ ACHAVAM MELHOR DIZER Q ELE ERA CHARLATAO DO QUE DIZER Q ERA USADO POR CRISTO, SE JESUS VOLTASE HOJE CREIO EU QUE ELE SERIA METRALHADO MAIS RAPIDO DO Q CRUSCIFICADO, PQ ELE ERA P OS POBRES E CUPULA DA IGREJA CATOLICA E P OS RICOS , E OS POUCOS PADRE COMO PE LUI, CLEIDIMAR , JONAS ABIB, MARCELO ROSSI SAO P TODOS SEM DISTIÇÃO DE CONTA BANCARIA...ELES VIERAM P AS OVELHAS PERDIDAS, PEÇO INTERCEÇÃO DE NOSSA MAE RAINHA QUE TOQUE NESSES CORAÇOES ENDURECIDOS DA CUPULA CATOLICA, QUE OLHEM , NOS DEVEMOS E PROCURAR MAIS PESSOAS IGUAL ESSES SERVOS E NÃO FICAR DESMORALIZANDO ELES, POIS ATRVES DELES MUITOS JOVENS SE VOLTARAM P SER SACERDOTES TENDO ELES COMO EXEMPLO. QUE DEUS NOS GUARDE DE TODO MAL... E GUIE OS CORAÇOES DESTES Q PERSEGUEM PASTORES DE CRISTO,, MISERICORDIA SENHROR... PRECISAMOS DE TI...

    ResponderExcluir
  27. Mais uma decepção para nós que amamos o Pe Luiz. Tiraram dele o programa, o terço da misericordia, catequese e aliança. Para que todos tenham uma idéia no dia 25 de maio após o sucesso da primeira missa celebrada por ele na comunidadade Atos, o arcebispo Dom Valdemar esteve na na comunidade para informar mais essa decisao. Mas Deus cada dia mais está com ele... guiando seus passaos rumo a vitoria. Vitoria esta que não tarda. Pois cada missa celebrada por ele não atinge menos de duas mil pessoas. Gostaria de informa-los que a comunidade está precisando de ajuda de todas as formas. Ainda após o dia 12 de junho vc que está indo para comunidade o caminho que deve fazer é pelo Jardim Marilisa pois o abençõado prefeito de Goiania já autorizou o asfalto da estrada principal da comunidade. Isto demonstra que nada está perdido quando temos um Deus misericordioso.
    Vamos juntos com a mesma coragem de antes ajudar o Pe Luiz. Deus os abençõe!!!

    ResponderExcluir
  28. mais deus e tao bom que todos os lugare que o padre luiz vai selebra missa fica muito lotado na comunidade luz da vida no jardim tiradentis onde ele selebra a missa de domingo a noite esta cada dia mais lotada,ja nao tei mais espaço para tanta gente.

    ResponderExcluir
  29. Pois e tanta decepção que nos fies ficamos com vergonha de ser católicos e o Luiz Antonio com tanta bondade nunca conseguiu o tão sonhado os falto quanto tempo existe a comunidade luz da vida e o os falto nunca saiu foi só o padre Luiz ir para a atos que o os falto saiu e ele teve a cara de pau de ir filma o prefeito na comunidade atos e coloca no ar que eles conseguirão o os falto que CARA DE PAU ESSE LUIZ ANTONIO TEM.

    ResponderExcluir
  30. Só aprendi a ser uma verdadeira cristã com o Padre Luiz, pastor que preocupa com cada uma de suas ovelhas. Santo Padre de Deus. O Senhor volve os seus santos olhos para ele e não os tira de maneira alguma pois ele é um missionário firme, um guerreiro de Nosso Senhor Jesus. Com todos os exemplos de luta em benefício dos que necessitão ele sempre será vitorioso pela graça Divina. Sou e sempre serei Luizita. Mariza

    ResponderExcluir
  31. Que a Paz de Jesus esteja com todos nós. Também amo muito o Padre Luiz Augusto e entristeço-me a cada vez que olho para suas obras, sabendo que ele não está mais na Sagrada Família. Mas, Deus está no controle de tudo e assim, ainda que soframos a ausência do nosso Padre Luiz, temos que acatar... Agora... que dá pena ver a Paróquia Sagrada Família tão vazia, dá. Quem diz que nunca a viu tão cheia, certamente só foi lá uma única vez... ou não sabe o que é Igreja cheia.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, se nao bastasse tirarem o padre Luis da Sagrada familia, agora proibirao ele de celebrar missas para seus fie
    Quem ja foi na comunidade e partipou das missas e dos eventos sabe a maravilha a que me refiro, aquele lugar e sagrado e abencoado e frequentado por pessoas que creem em DEUS, e procuram ajudar o outros sem pedir nada em troca!
    Sera que incomoda tanto ver a felicidade dos outros , estamos la sem incomodar ninguem , quer debaixo de sol ou chuva, nos somos milhares e aumentamos cada vez mais a cada dia , a cada evento o sucesso e cada vez maior, eventos estes que rendem para obras sociais, se Deus quiser em breve teremos a CASA DE NOSSOS PAiiS.
    Se o problema era o rodizio tradicional dos padres, entao por que desta arbitaredade
    Que DEUS abencoe a todos nos cada dia mais.

    ResponderExcluir
  33. BOM COM ESSAS ATITUDES A IGREJA CATOLICA DEVE ESTÁ QUERENDO QUE SEUS FIEIS MUDEM DE RELIGIÃO, PQ NINGUEM QUER IR EM UM CELEBRAÇAO QEU SE LER UM FOLHETO E SIGA AS NORMAS DA IGREJA DE TER UMA MISSA SEM GRAÇA QUE ENTRE EM UM UVIDO E SAIA PELO OUTRO, O QUE QUEREMOS E UMA SELEBRAÇAO CHEIA DE FE AMOR QUE NOS ENVOLVA COMO E A CELEBRAÇAO DO PADRE LUIZ, PQ QUANDO O PADRE E BOM ABENÇOADO ELES PERSEGUEM TIRAM ELE SEM RESPEITO ALGUM POR NOS CATOLICOS, O PADRE LUIZ E BRAVO E RIGOROSO, É! MAS NOS DIAS DE HOJE SE NAO FOR ASSIM NADA VAI PRA FRENTE, O PADRE LUIZ TOCA O CORAÇAO, ELE TRANSMITE A FÉ, ELE NOS MOSTRA O QUE E DEUS O QUE E TER FÉ E O QUANTO E MARAVILHOSO O NOSSO DEUS, AS MISSAS NA SAGRADA FAMILA ESTAO VAZIAS, A MAIORIA FORAM ATRAS DELE NA COMUNIDADE, NÃO POR IDOLATRIA MAS SIM POR NS TRANSMITIR A FÉ, SEREI SEMPRE GRATA AO PADRE LUIZ PQ ELE ME FEZ VER MUITA COISA ACREDITAR EM DEUS E SEMPRE SEMPRE TER FÉ, E É UMA GRANDE INJUSTIÇA O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE, IMAGINA O TANTO QUE ELE BUSCA O TANTO QUE ELE FAZ TODA A VIDA DELE TUDO QUE ELE CONSEGUI E CONSEGUIRA SEMPRE, VEM E TIRAM ELE, ELE TEM CORAÇAO E ESSE DEVE ESTAR MACHUCADO DE MAIS, PADRE LUIZ ISSO E DEUS QEU ESTA FAZENDO PRA MOSTRAR O QUANTO O SENHOR E ABENÇOADO POR ELE, O QUANT E AMADO, E PRA MOSTRAR A SUA FORÇA.

    JOYCE

    ResponderExcluir
  34. So o Pd. Luiz Augusto pelo seu carisma levou meu marido para a Igreja, antes ele não gostava de nenhuma, a partir do Pd. Luiz ele ama a Igreja Catolica e participou de todos os sacramentos e segue o caminho de Deus. Parabens por o Sr. ser esse padre maravilhoso e que Deus te abençoe sempre. Iraides.

    ResponderExcluir
  35. Eu só tenho a agradecer o Pe Luis Augusto,por tudo
    ele realmente e um abençoado,que Deus o fortaleça sempre e o livra dos invejosos!!!Obrigada por tudo,Deus o abençõe sempre!!!
    Odete Dantas.

    ResponderExcluir
  36. Isto é uma vergonha para igreja, este Arcebispo tinha é que louvar a Deus por ainda ter Padres que levam os fieis a refletir a palavra de DEUS. Isto é pura inveja, os Arcebispos e Bispos infelizmete são donos da igreja e por isso tomam estas atitudes, são retrogados, antiquados é por isso que a igreja católica a cada dia esta definhando, enquanto que o nunero de protestantes a cada dia cresce mais.

    ResponderExcluir
  37. e so olha no passado que isso sempre acontesse com nossa igreja o padre roberto da toca de assis tambem teve esse messmo poblema no passado o nosso padrinho padre ciciro tanbem foi perseguido ater deixa a batina e so ver na estoria deele que vç nao vao si supriender essa e a maneira que alguns tentam calar a nossa voz tudo posso na quele que mi fortalece padre luiz jesus tem de missericorda desse infieis seguidores

    ResponderExcluir
  38. assim como as igrejas evangelicas tem seus lideres a nossa igreja catolica tambem precisa de um, em rede nacional e ninguem melhor que padre Luiz...eu costumo dizer que ele è o maior profeta dos dias de hoje o mundo precisa ouvi-lo, ele fala a língua do povo ele convence não è hora de criticar e sim de todos os catolicos se unirem e ajudar levantar a nossa igreja,as familias necessitam e pedem socorro ele è sem duvida a pessoa abençoada pra relizar essa tarefa nâo tirando o mèrito de niguem,afinal nossa igreja tem outros pregadores maravilhosos...mas padre luiz è unico...a igreja sò tem a ganhar! Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.