QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 10 de abril de 2011

DIA 12 DE ABRIL - CONVITE PARA O CLAMOR PELA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA - DIA 12 TERÇA FEIRA ÀS 20HORAS E 30 MINUTOS NA PRAÇA DA PARÓQUIA

COMPAREÇAM TODOS, PRINCIPALMENTE, AQUELES QUE TÊM O PADRE LUIZ AUGUSTO COMO SEU EVANGELIZADOR, ORIENTADOR, CONSOLADOR, CATEQUISTA E PASTOR.
O convite é para todos. Compareçam para ajudar: não visamos somente manter o Padre Luiz, mas, preservar e continuar todo o trabalho nas obras que ele tem e são mantidas e cuidadas com a ajuda de todos os paroquianos.
A fé é em Jesus Cristo mas, necessitamos de um bom pastor como ele tem sido há tanto tempo.
Não somos de Paulo, nem de Pedro, nem do Bispo e nem do Papa, muito menos do Padre, somos de Jesus Cristo. Nunca fomos enganados nem iludidos por nosso Padre, tampouco a ele adoramos. Mas a ele seja dado o mérito de ter sido um excelente arrebanhador de todos nós. Padre Luiz nos ajudou a crescer na Fé, na caridade, na única maneira de ser católico - sendo um verdadeiro cristão.
SOMOS SIM DE JESUS CRISTO - aprendemos que não devemos julgar o próximo (como ele tem sido julgado e como têm julgado as pessoas de sua Paróquia).
Ele vive para a caridade e com ele aprendemos que é na caridade que crescemos como verdadeiros cristãos.
Ele nunca buscou seus interesses e sempre pregou segundo às Escrituras, nos fazendo ler a Bíblia durante as suas celebrações.
Ele é a cabeça sim da Paróquia Sagrada Família - assim como Jesus Cristo é a Cabeça da Igreja Católica - e por Jesus e sob orientação do Padre Luiz todo o corpo de sua Paróquia trabalha buscando o crescimento. COORDENADOS E UNIDOS em torno de nossa fé em Jesus Cristo, a nossa Paróquia é um campo de trabalho que visa edificar e intensificar a caridade ao próximo atendendo da melhor maneira a todos os abrigos que o Padre Luiz construiu.
Cristão mais fervoroso não há - e, em Goiânia não existe celebração mais concorrida do que a sua. A Igeja Católica tem inúmeras Igejas perto da minha casa - Ateneu, a própria Catedral, mas, eu e outras 25 mil pessoas, preferimos as ricas celebrações lá da Sagrada Família. Eu mesmo abro a minha Bíblia e vejo aonde está a Palavra do Senhor - é muito mais edificante e assim participamos muito mais da celebração, interagindo e sendo parte - intensamente - de toda a Missa. Ninguém dorme, cochila ou deixa escapar uma só palavra que o Padre Luiz diz. Eu saio de lá renovada, alegre, inicio a minha semana com Jesus em meu coração. Nunca vi uma pessoa sequer cochilar em suas celebrações como vejo em outras Missas.
As pessoas precisam de sermões fortes, explicativos, que iluminem a Palavra que foi lida, do contrário NINGUÉM entende nada - será que é melhor assim? - Por exemplo, ontem, grande parte da pessoas que assistiram à Missa do domingo, simplesmente ASSISTIRAM - não compreenderam o que foi lido. Padre Luiz entusiasma, enriquece, debulha as palavras e cada parágrafo do que foi lido na Bíblia, pergunta e exige que a gente entenda - explica ungido pelo Espírito Santo, porque as palavras que ele pronuncia entram em nossa mente como uma benção, cada celebração sua traz a certeza de que Jesus Cristo está realmente presente no altar. Graças a Deus!
Tenho fé. Seremos atendidos e Padre Luiz Augusto permanecerá na Paróquia.

5 comentários:

  1. Eu também tenho muita fé Deus e maior que tudo eu creio em um Deus do impossivel tenho plena convição que nosso Deus não irá deixar isso aconteçer pelo bem de Goiás.

    ResponderExcluir
  2. Não é dia 17/04? Pelo o aviso que recebi domingo
    na missa estava dia 17.

    ResponderExcluir
  3. Tera tambem um amanha dia 11/04 na praça da sagrada.

    ResponderExcluir
  4. Estou plenamente de acordo com tudo o que falou.Não podia ser mais explicativo o que significa o padre luiz para nós.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , suas palavras forão iluminadas. Vamos todos a esta passeata, mostrar para Goiania e para a Arquidiocese que esta decisão não é de Deus.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.