QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MUITOS QUEREM NOTÍCIAS DO PADRE LUIZ AUGUSTO E DA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA

DESDE O DIA QUE ESCREVI A PRIMEIRA CARTA SOBRE A PERMANÊNCIA DO PADRE LUIZ AUGUSTO NA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA, PUBLICADA NA SEÇÃO DE CARTAS DE "O POPULAR", NO DIA 05.04. 2011 - SEM NENHUMA CHAMATIVO, PROPAGANDA, SEM AVISO EM QUALQUER LUGAR, MAS, POR PURO INTERESSE EM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AO QUERIDO PADRE LUIZ AUGUSTO, AS PESSOAS, COM A FACILIDADE DA INTERNET, QUE É FANTÁSTICA, FAZEM A PESQUISA E ENCONTRAM  TRECHOS ESCRITOS NO  FAMILIA PIONEIRA.BLOG.  A MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO PELO DINAMISMO E TRABALHO SÉRIO ABRANGENTE DO SACERDOTE EVANGELIZADOR LUIZ AUGUSTO E, AINDA, A MINHA FÉ EM JESUS CRISTO FEZ COM QUE EU ME COLOCASSE NESTA BATALHA - NÃO CONTRA NINGUÉM - MAS A FAVOR DA IGREJA CATÓLICA, A FAVOR DA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA E DE SEUS PAROQUIANOS E A FAVOR DE UM TRABALHO DE CUNHO SOCIAL MUITO MAIOR DO QUE O GOVERNO TEM FEITO.   DEFENDO O CARÁTER, A BONDADE, A CARIDADE, A IRMANDADE E A LIDERANÇA TÃO PARTICULAR DO DESPRENDIDO PADRE LUIZ AUGUSTO. QUE MESMO SOB "CHUMBO GROSSO" DE ALGUNS INVEJOSOS, QUE ENXERGARAM NO AMOR FRATERNO QUE SEUS FIÉIS TEM POR ELE - ASSIM COMO JESUS AMOU OS SEUS APÓSTOLOS E A SUA IGREJA - UM AMOR INADEQUADO.
AMOR FRATERNO, AMOR PELA IGREJA, AMOR PELAS SUAS OBRAS MARAVILHOSAS.
PADRES COMO ELE DEVERIAM SER RESPEITADOS E SEU TRABALHO IMITADO, E NÃO DEIXAR ACONTECER O QUE FICOU "ESCANCARADO" EM ARTIGOS, TEXTOS PUBLICADOS.

O INTERESSE EM QUE ELE FIQUE É O SENTIMENTO DA PARÓQUIA. REFLETE ATÉ NA PROCURA DOS TEXTOS PARA LEITURA - EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ A CARTA MINHA PUBLICADA NO JORNAL, PELA PERMANÊNCIA DELE NA PARÓQUIA, DEPOIS VEM A ENTREVISTA DO PADRE MARCELO,  A REPORTAGEM SOBRE O PADRE LUIZ, E OS OUTROS TEXTOS SEGUEM INTERCALANDO-SE NA PROCURA.
EM MENOS DE UM MÊS FORAM 7.726 PESSOAS QUERENDO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.AO PADRE LUIZ.
SÃO  TANTOS  APELOS,  MAIS DE 300 COMENTÁRIOS.
SERÁ QUE PODERIAM VOLTAR ATRÁS PELO BOM SENSO!?
SENSIBILIZADOS PELOS APELOS DESTE POVO DE DEUS? PELA IGREJA CATÓLICA?  

VAMOS REZAR, QUEM SABE HAVERÁ UM MILAGRE!

AVE MARIA...

8 comentários:

  1. luzivalter damaceno30 de outubro de 2011 18:09

    A injustiça continua na cupula da Igrela CATOLICA DE gOIÂNIA, oS DOIS bISPOS, RESOLVERAM ARBITRARIAMENTE AFASTAR O PADRE LUIZ AUGUSTO, DA CELEBRAÇÕES, DAS SANTA MISSAS, NA COMUNIDADE ATOS. COVARDIA

    ResponderExcluir
  2. Fico angustiada, triste com esta situação! Em vez de ganharem fiéis como o padre Luís sempre fez, a Igreja está fazendo de tudo para perder! O que está acontecendo, meu Deus? O fato é revoltante!

    ResponderExcluir
  3. Não conheco o Padre Luis Algusto, mas sempre ouço falar muito bem dele, então porque não deixar quieto algo que nos faz tão bem?

    ResponderExcluir
  4. Saudades do senhor... Pe Luiz
    Volta logo para nós que te amamos tanto.
    Obrigada por ser instrumento de fé em nossas vida.

    ResponderExcluir
  5. Pe Luiz, tenha força!estamos unidos orando para que DEUS ilumine o coração do Bispo.
    OBS;Tenho ido a sta missa com a celebração dele em varias regiões de goiania me sinto mal com tamanho dificuldade que ele tem em lidar com diferentes pessoas( o rico e o podre) o rico e so elogios e o podre fica questionando cade os fies da igreja? Será que le nao sabe mesmo onde foi parar estes fies? quando tem padre SANTO faz o que fez com o Pe LUIZ AUGUSTO.

    ResponderExcluir
  6. Meu casamento já está marcado há um tempo na igreja Nossa Senhora Aparecida. E descobri que o padre Luiz não poderá celebrar minha união. Estou correndo atrás de um padre conhecido meu pra ver se ele pode celebrar. Os padres que entrei em contato já tem compromisso pro meu dia.
    E agora Dom Washington, o que faço???

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito que esta noticia sobre o padre Luis se estendesse no Brasil todo pois nao e justo o que esta acontecendo e sem resposta concreta pois ele nao fez nada de mal so de bem para os que procura a religiao porque o bispo nao se manifesta pessoalmente na midia porque crusificar o padre
    queremos o padre Luis de volta

    ResponderExcluir
  8. Só uma palavra define o que está acontecendo ...>"vergonha" nota 0 para a cúpula católica!! #foradomwashington

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.