QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Desembargador Clenon discursando no Centenário do Tribunal de Justiça de Goiás



Desembargador Clenon de Barros Loyola discursando no Centenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Clenon de Barros Loyola, era filho do Desembargador Ignácio Bento de Loyola (foto à esquerda) e Geny de Barros Loyola, e neto do Desembargador Coriolano Augusto de Loyola, (foto à direita) Primeiro Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás e bisneto de Ignácio Bento de Loyola, jornalista pernambucano que teve destacada posição na Revolução Praieira, 1845.

MARIA DULCE LOYOLA TEIXEIRA

2 comentários:

  1. Grandes vultos do Poder Judiciário Goiano!Parabéns Maria Dulce, pelos resgates históricos.

    Guilherme Martins de Araújo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada, vamos tentando acertar.hoje começo a fam bira

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.