QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CARTA ENCAMINHADA À ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA

Eu, de família extremamente católica, vi meus filhos, sobrinhos e amigos se unirem ao trabalho de caridade que a Paróquia Sagrada Família desenvolve, claro que para isso eles tem um verdadeiro Pastor que é o Padre Luiz, que arrebanhou a todos, ensinando que o amor a Jesus Cristo, é maior na caridade ao próximo, e vivenciada.
Por que tirar destes jovens o seu apoio, por diversas Paróquias eles passaram, e só uma os cativou. O amor é em Jesus, mas sem um bom Pastor - eles se dispersarão.
Em meu blog http://familiapioneira.blogspot.com estão inúmeros apelos pela permanência do Padre Luiz. Não achei que a repercussão de minha carta seria assim. Sou Goiana, nasci na Capital, minha família é toda de Goiás - nunca vi tanta solidariedade a um Padre como esta. Rezo para que o Espírito Santo seja uma luz para não deixar apagar um trabalho tão de Cristo.
Eu tenho 59 anos, minha casa era em frente à Catedral, vi a Catedral subindo, com dificuldades e nunca foi terminada.
Em minha casa meu pai recebia Dom Fernando, Dom Antônio... Padre Zezinho batizou meus filhos, Padre Pelágio me abençoou. Eles vieram para cá e foram nossos Padres por anos e anos até partirem para Deus. Nós Goianos amamos a nossa cidade e presentimos que a falta da caridade da Paróquia será muito sentida...
Mais vale acertar com a Igreja.
Com respeito,
Maria Dulce

10 comentários:

  1. SO GOSTRIA DE SABER C OS BISPOS DE GOIANIA ESTAO DIPOSTOS A ABRAÇAR AS OBRAS DO PE LUIZ AUGUSTO ,CUIDAR DAS FAMILIAS DO LIXAS E DAS OBRAS DO PADRE , NAS MAOS DE QUEM VAI FICAR C ATE O PE LUIZ TOMAR DE CONTA NINGUEM TEVE ESSA CORAGEM E O POVO ESTAVA MORRENDO A MINGUA

    ResponderExcluir
  2. COMECEI A FREQUENTAR A IGREJA A 1 ANO E GRAÇAS A DEUS FUI ENCAMINHADO A SAGRADA FAMILIA E DOMINGO PASSADO DIA 10 ASSISTI A HOMILIA DO BISBO . ENTAO ENTENDI A DIFERENÇA DE UM PADRE E UM SANTO ,Q E O PADRE LUIZ PRECISAMOS DE PESSOAS COM GRANDE FERVOR E NAO DE MISSAS MELANCOLICAS

    ResponderExcluir
  3. Descobri o amor por Deus através da missa de cura e libertação na Sagrada Familia desde de então busco ser Santa todos os dias da minha vida assim como o Padre Luiz nos ensina todos os dia, fico admirada com seus projetos sociais e como ele busca a verdadeira conversão a Deus não acredito que Jesus esteja feliz diante de tal situação de tirar um padre Santo que resgata tantas familias e leigos de sua casa.

    ResponderExcluir
  4. UMA TAMANHA COVARDIA JA FAZ 14 ANOS QUE VEJO AS OBRAS DE GARRA E CORAGEM ESSE É O EXEMPLO QUE O BISPO DA INVEJA DENTRO DA PROPIA RELIGIÃO COMO QUE NOS TEMPOS DE HOJE SE SEPARA UM PAI DE SEUS FILHOS HO BISPO ISSO CAUSARA MUITA REVOLTA TIRAR UM PAI DEDICADO ABENÇOADO AMOROSO PREOCUPADO INTELIGENTE DINAMICO E MUITO MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  5. Comecei a frenquentar a igreja depois que conheci a paroquia sagrada familia,e agora venho aclamar pelo AMor de DEUS nAO TIRE O PADRE LUIZ,NENHUM OUTRO PADRE VAI CONSEGUIR CUIDAR DA PAROQUIA COM ELE,E TEM OUTRA SO ELE FAZ AQUELA IGREJA SE COLOCAR DE JOELHOS DIANTE DE DEUS, PQ OUTRO PADRE NAO COLOCAM RESPEITO EM SEUS FIES ELE NAO ELE BRIGA DA SERMAO, ELE E NOSSO VERDADEIRO PAI, E DIGO MAIS SE ELE SAIR NAO VAI EXISTIR MAIS SAGRADA FAMILIA,POIS E ELE SIM LUTA PELO SEU FIEIS!!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE FALA ALGUMA COISA,POR QUE QUE O PADRE LUIZ NÃO PORDE FAZER CELEBRAÇÃO.O QUE ESTÁ ACOMTECENDO GENTE MIM FALA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  7. esto muito trisre onte fui amisa no tiradentes o padre luiz não celebro a misa, fiquei sabendo que ele esta proibido de faze qualque tipo de selebração,nem na comunidade atos por que meu deus tanta imjustisa.

    ResponderExcluir
  8. Queremos saber porque a perseguição contra o Padre Luis Augusto, voces nos devem uma explicação, se forem catolicos de verdade

    ResponderExcluir
  9. Porque o Padre Luis Augusto não pode celebrar mais missas, voces devem uma explicaçao a todos os catolicos

    ResponderExcluir
  10. Depois não sabem porque o povo católico muda de religião... ficam procurando celebrações mais "fervorosas" e não essas missas da era pre-histórica com folhetos e cânticos antigos que não estimulam a busca pelo Espírito Santo e nem nos colocam "pra cima" durante a missa ... queremos participar da missa e não somente assisti-la, se eu quiser só assistir, vejo pela TV...

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.