QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SAGRADA FAMÍLIA - MANIFESTAÇÃO DE FIÉIS PELO PADRE LUIZ AUGUSTO

PARA LER MELHOR FAÇA UM ZOOM DA SUA PÁGINA

2 comentários:

  1. Nunca vi uma verdade tão grande como este manifesto. A igreja catolica continua caminhando, didivida e cometendo os mesmo erros cruxificando os seus melhoreres servos, como Padre Luiz Augusto,não questiono a obdiencia, questino como esta sendo feito.Por que não comunicou a comunidade que Padre Luiz, sairiam no dia tal e quem iria substitui-lo, mas não. deixou que o Padre arrebanhace, milhares de fiéis, que sentiu alí Na paroquia Sagrada Familia o acolhimento, o amor e a verdadeira presença de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=RrSkrEWhc1k

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.