QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 17 de abril de 2011

PADRE LUIZ AUGUSTO IMPRESCINDÍVEL À PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA - A PASSEATA DA FÉ

A missa das dez horas é para as crianças, estava repleta de crianças e de milhares de adultos, uma celebração linda, dando início à Semana Santa.
Não existe coincidência, existe - PROVIDÊNCIA DIVINA - hoje a Palavra de Deus foi dirigida especialmete aos Paroquianos da Sagrada Família, foi uma lição para este momento que passamos.
Jesus disse a Pedro: "Você vai me negar trêz vezes até o anoitecer" e, assim, crucificaram Jesus. Portanto, se: "O SENHOR DEU-ME A LÍNGUA DE UM DICÍPULO PARA QUE EU SAIBA RECONFORTAR PELA PALAVRA O QUE ESTÁ ABATIDO", está na hora de todos se unirem e não ficar se sentindo ofendido e lutar para que vença o bom discernimento. Pelo bem da Paróquia Sagrada Família e de toda a sua obra.
A Paróquia Sagrada Família é do Povo de Deus e esse Povo clama e pede a PERMANÊNCIA do Padre Luiz.
FOTOS DE DOIS MOMENTOS DA MISSA HOJE:
1 - A alegria antes de iniciar a celebração.
2 - Escutando a explicação do Evangelho

É muito emocionante ver tantas crianças que cantam, louvam e quando é necessário sentam e escutam quietinhos o sermão. Somente o Padre Luiz consegue uma Missa como esta e como as outras que celebra. Por isso continuo a dizer, quantos "Padres Luiz" existem em Goiânia????????????????? Por que a sua Igreja é LOTADA?
A inveja não deixa a Igreja crescer...

Minha família e eu IREMOS SIM, À PASSEATA , rezar, clamar, pedir a Deus que não permita que a Igreja erre, porque é muito melhor acertar com a Igreja. Nós não seremos OMISSOS, MOSTRAREMOS QUE ESTAMOS CONTRA A DECISÃO DE TIRAR O PADRE LUIZ DA PARÓQUIA, somos livres para nos expressar, isso não ofende ao Arcebispo, nem ao Bispo e nem ao Papa, só mostra que nós OVELHAS DE DEUS, como eu já disse em outro texto, nós somos de Deus, gostamos da maneira como o nosso Pastor nos guia e não queremos ficar sem ele. 15:50

18:30 - UMA BÊNÇÃO DE DEUS - que lindo e abençoado este momento de oração que acabamos de participar.
Milhares de pessoas rezando, fazendo o seu clamor. Nenhum exagero ou agressividade, pelo contrário, uma disciplina exemplar - bem como o Padre Luiz sempre nos ensinou - a clamar pelo Espírito Santo e rezar. Essa é a verdadeira Paróquia Sagrada Família, os que ali estiveram, são pessoas de Deus, de fé, que tem Deus em sua vida, mas precisam e querem continuar com o seu Pastor Padre Luiz Augusto - somos pessoas que temos a fé sólida sim, por isso estivemos ali, clamando. A fé do povo da Sagrada Família não precisa ser medida, é assim: FORTE. Quem participou dessa manifestação de fé em Deus, só demonstrou que está bem ensinado, bem doutrinado, esse doutrinador se chama - Padre Luiz.
Por ele pessoas idosas, jovens, crianças, grávidas, pessoas que estavam andando de muletas, uma multidão que andou a pé o equivalente a dez quarteirões, seguindo o caminhão de som rezando o terço.
Se "alguns" acharam que seria um tulmuto e desencorajaram seus companheiros -ERRARAM - foi um momento FERVOROSO, maravilhoso, digno de Padre Luiz.
Se acharam que o Arcebispo seria desrespeitado - ENGANARAM-SE - até, isso Deus providenciou - bem em frente à Catedral, estávamos rezando a parte do terço que diz: ...abençoa o Santo Padre o Papa, o nosso Arcebispo Dom Washington Cruz..., coisas de Deus!
Se duvidaram que as pessoas iriam comparecer - ERRARAM.
Parabéns, paroquianos da Sagrada Família, qualquer Pastor ficaria orgulhoso de ver seu rebanho rezar unido com tanta fé. Milagres acontecem.
Deus abençoe a todos! Somos o povo de Deus!
Boa Semana Santa!
Quem ainda não fez seu jejum está ainda em tempo.

6 comentários:

  1. Parabéns,pelas suas palavras.Parabéns sagrada família. Foi lindo a passeata da fé da esperança da união.Estamos unidos sim na oração no clamor e na obediencia.

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha familia estivemos na passeata e estamos muito felizes por isso, poder rezar juntos com tantos irmãos por um pai que sempre nos acolheu e nos amou. Espero que possamos fazer mais por essa causa e, que Deus nos abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  3. Não conseguimos imaginar a Paróquia Sagrada Família sem o Padre Luiz, pois ele ensina as pessoas a serem de Deus por inteiro! E muitos outros sacerdotes não possuem esse poder!!

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha familia também participamos. Não crio que a Sagrada Familia será a mesma sem a liderança do Padre Luiz, te amamos muito! Lea

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos que foram na passeata da fé,esses podem dizer que são orantes da sagrada familia.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada e feliz, dei uma prova de amor indo a passeata.

    Agora quero dar uma prova de amor maior ainda, quero obedecer a Igreja, já que está de fato definido que o nosso amado padre irá para outra paróquia.

    A Igreja é mãe e sabe o melhor para os seus filhos!

    Dói, mas sei que o caminho é a obediência!

    E vamos acolher com amor o próximo sacerdote que vier e lhe daremos força para continuar onde for preciso!

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.