QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA - PADRE LUIZ AUGUSTO - CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO E ADORAÇÃO DA CRUZ

A mais emocionante Celebração da Paixão e Adoração da Cruz que já participei.
Um sermão que me fez entender e sentir, mais ainda, quão  imenso é o amor de Jesus por nós. Nesta celebração foi muito significativo, foi intenso demais.
A Igreja estava repleta, tinha gente além das armações de toldo e até nos canteiros da praça.  Padre Luiz Augusto é um incansável mensageiro de Deus. Que celebração linda. Músicas perfeitas. Que bela celebração da Fé e do amor a Jesus.
As fotos registram o momento da Adoração da Cruz - Registrei este momento para mostrar que a Paróquia Sagrada Família - com seu pároco Padre Luiz Augusto - tem cumprido, normalmente,  toda a programação da Semana Santa como manda a Igreja Católica - perfeitamente em Paz, rezando muito. Amém!
Ave Maria! 

2 comentários:

  1. Mais uma vez o respeito e a dedicação marca a celebração da sexta feira santa na paroquia sagrada família. Estamos vivendo uma Semana de vitórias,como cristo viveu.
    Parabéns Padre Luiz por ensinar atraves do envagelho o dar e o receber. O amar

    ResponderExcluir
  2. O ponto alto da celebração de ontém na Paróquia Sagrada Família, foi a veneração da cruz, não como um simbólo de sofrimento,mas como imagem da nossa salvação.
    A cruz não quer opimir, mas elevar,não quer ferir,mas curar,não quer sobrecarregar,mas tornar mais leve. Na cruz vemos o misterio da salvação.
    Ave- Maria

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.