QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 2 de abril de 2011

PERMANEÇA EM SUA PARÓQUIA PADRE LUIZ

Prezados amigos,
Fico espantada com a falta de visão da Igreja Católica, especialmente desta nova Direção que vem fazendo transferências, criticando nossos Padres antigos como o Padre Pereira. Chegou até criticar o Dom Antônio e a direção da Universidade Católica com relação à administração financeira, saiu nos jornais, quem se lembra?
E agora fica transferindo os Padres que mais se dedicam às suas Paróquias e aos seus devotos. Transferiram o Padre Alcides para sei lá aonde, com que finalidade? Conseguiram foi acabar com o trabalho que ele fazia na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, e mais, muitos de seus seguidores deixaram de ir à missa lá. Esvaziaram a Igreja e tiraram de lá um Padre dedicadíssimo, em que todos confiavam. Para quê?
Agora, mais um Padre está sendo afastado de seus fiéis. Padre Luiz da Paróquia Sagrada Família.
O que ele faz de errado? Consegue o que a maioria dos Padres não conseguem - LEVAR PARA SUA IGREJA INÚMEROS FIÉIS - de todas idades e camadas sociais. E, faz um trabalho social invejável - é, talvez seja isso, cobiça de seu sucesso.
Quem é muito capaz tem que sair, dar o espaço que conquistou com trabalho e abnegação a outro menos competente. Assim a Igreja Católica vai perdendo seus fiéis, vai acabando e cada vez mais vão esvasiando as suas missas.
Esclarecer isso tudo para nós é uma obrigação de quem dirige a nossa arquidiocese, porque não dá para aceitar tão pouca sabedoria.
Por favor, divulguem, peçam e votem PARA QUE O PADRE LUIZ FIQUE EM SUA PARÓQUIA - QUE É OBRA SUA - ELE CONSTRUIU SUA SEDE - ARREBANHOU SEUS FIÉIS - PARA QUE MUDÁ-LO?

Porque O PADRE MARCELO PERMANECE EM SUA PARÓQUIA HÁ ANOS? SÓ PODE SER SABEDORIA DO SEU BISPO D. Fernando que enxerga a sua capacidade de agregar e fazer com que os fiéis participem das obrigações de um real católico, como consegue o Padre Luiz. Pouquissímas Paróquias conseguem que as pessoas doem seu dízimo, das poucas que sei que conseguem é a Paróquia Sagrada Família, GRAÇAS AO PADRE LUIZ. Em sua Paróquia há uma participação maciça, como havia na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes do Padre Alcides, vá lá e observe se continua como era...
NÃO SE MUDA O QUE É SUCESSO.

VOTEM, POR TODOS NÓS. E que sobressaia a sensatez e a vontade de DEUS.
GRATA,

Entre no endereço abaixo e deixe sua assinatura em uma petição publica, encaminhe a msg aos seus contatos e solicite que assinem


http://www.peticaopublica.com.br/?pi=peLuiz

4 comentários:

  1. Lamento que o nosso querido Pai espirutal esteja sendo traído pelos seus proprios discipulos. Ajudou a todos, fez tudo acontecer e agora como Jesus foi negado por Pedro e traido por Judas, nosso querido Padre Luis esta sofrendo o mesmo mal.
    Deus tenha misericordia de Dom washingto e todos que estao ajudando a cometer tamanha injustiça

    ResponderExcluir
  2. OLHA VOU SER SINCERA ANTES DE CONHECER O PADRE LUIZ A PAROQUA SAGRADA FAMILIA A RENOVAÇAO CARISMATICA QUE É PRATICADA LÁ QUASEE VIREI PROTESTANTE POIS NAO CONSEGUIA ME FIXAR EM NENHUMA IGREJA CATOLICA MAIS E LÁ COM O PADRE LUIZ REAVIVEI MINHA FÉ CATÓLICA QUE HJ É INABALÁVEL, E AGORA NOS VEM ESSA HISTORIA DE TIRAR DOS FIEIS UM PAI QUE NOS ENSINA O QUE É SER DE DEUS E QUERER ESTAR NA PRESENÇA DELE É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS FREQUENTADORES DA PAROQUIA E COM O PADRE LUIZ....

    ResponderExcluir
  3. "Conhecereis a verdade e averdade vos libertará", qual a verdade está por trás dessa transferência? Sinceramente não consigo entender, se "tudo posso naquele que me fortalece" e a pessoa que faz a milhares de outras conhecer a verdade e realizar a vontade de Deus em suas vidas, ser simplesmente desalojada, porque? Qual padre em Goiânia hoje seria capaz de continuar os trabalhos do Pe. Luiz, conheço muitos e nenhum deles daria conta, penso que uns três (3) poderiam conseguir, não isoladamente mas juntos, pois o Pe. Luiz faz o trabalho de 3 competentes, pois se forem como estes aqui da arquidiocese precisaria de uns 10 ou mais...

    ResponderExcluir
  4. Quando a situação chega a este ponto é sinal de que o homem foi colocado acima de Deus. E este foi o perigo visto pela Igreja. A decisão, acredito, foi tomada muito acima de Dom Washington, que apenas obedeceu.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.