QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

terça-feira, 14 de junho de 2011

FOTOS DA VISITA DO PADRE LUIZ AUGUSTO A POSSE - GOIÁS


FAIXA DE BOAS VINDAS

PADRE LUIZ AUGUSTO DENTRO DA IGREJA DE SANT´ANA

VITRAL DA IGREJA DE SANT´ANA


ACOMODAÇÕES DO PADRE LUIZ







IGREJA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO RESTAURADA EM 2010 POR MONSENHOR EPITÁCIO C. PEREIRA


4 comentários:

  1. Como o Padre Luis é querido ! Aonde ele passa ele semeia o amor,esse que só quem é movido pelo Espirito Santo de Deus tem.O carinho que foi recebido em Posse nos alegra,por que mesmo no silêncio a voz de Deus fala na sua pessoa:com o seu olhar ,com aperto de mão,com um abraço...
    Obrigado Senhor por fortificar todos os dias esse servo tão apaixonado por ti.
    ass: Valéria

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu Senhor Jesus por dá ao nosso pastor espiritual espaço pra te servir na pessoa dos irmaos.Obrigado as irmaos de Posse nosso padre precisa de muito carinho...

    ResponderExcluir
  3. A presença do Padre Luiz e Sagrada Vox em minha casa, será inesquecível, foi realizado um desejo do meu filho Wesley, a quem o Padre acompanhou até o fim de seu câncer, sendo um verdadeiro Anjo enviado por Deus. Obrigado por tudo... e também as pessoas de Goiânia tão acolhedoras. Que Deus derrame muitas bençãos na vida do Padre Luiz, e que sua Fé continue inabalável, nos mostrando a misericórdia de Deus.
    Ass: Alcy e família

    ResponderExcluir
  4. EU SINTO; MUITA A FALTA DO PADRE LUIZ AUGUSTO; MUUUUIIITA SAUDADES,MESMO.e um grande pecado o q/fizeram c/ele ;mas DEUS vai dar o lugar dele de volta.AMEM.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.