QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 21 de janeiro de 2012

SEGUINDO A OBRA INSPIRADA POR DEUS: A BÍBLIA

"Toda escritura é inspirada por Deus, é útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra."
"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus."
"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!"
"Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito."
"Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro? O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra. O Senhor é meu guarda, o Senhor é meu abrigo, sempre ao meu lado.
O Senhor guardará os meus passos, agora e para todo o sempre."

II Tim 3, 16-17; Mt 5, 6 e 10; Mt 5, 48; Salmo 120, 1;5 e 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.