QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 1 de janeiro de 2012


Mensagem do Padre Luiz Augusto para o Ano de 2012 

2012: O Ano da Vitória!

A nossa fé é a nossa vitória. Eis que a bênção do Senhor repousa sobre nós e sobre toda nossa casa.

No primeiro dia deste ano, vamos rezar, gente! Vamos perseverar no Caminho do Senhor.

Mais uma vez quero recordar com você a nossa decisão de proclamar: “Quanto a mim eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

Deus está conosco, tenhamos sempre esta certeza.
Pe. Luiz Augusto

3 comentários:

  1. 2012, com certeza é o ano da nossa fé, da nossa vitória, com os sinceros e mais belos ensinamentos que o senhor nos proporcionará sempre, Padre Luiz. Muito obrigada por tudo o que o senhor fez em nossas vidas nos mostrando o amor maior, que é Jesus Cristo, de um jeito que só o senhor sabe fazer, "com zelo e muita seriedade com as coisas de Deus". Deus está contigo e Maria, nossa Mãe,estará muito mais ainda cuidando do senhor... Abraços e até mais.... Bernadete Lisita Rosa

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a atitude dos mandatários da Arquidiocese de Goiania remonta aos tempos da Inquisição. Por isso mesmo esta perdendo muitos seguidores. O exemplo do bispo orientador do padre Marcelo deveria ser seguido. O padre Luiz Augusto representa nos dias de hoje a verdadeira pratica do cristianismo: humildade, determinação, forca e fé. Estamos torcendo pelo Sr !! Volte logo... PAZ E AMOR

    ResponderExcluir
  3. Pe. Luiz, estou rezando todos os dias o terço da misericordia na sua intenção.Como o Sr. disse que é um servo vive o evang. de mateus, eu sou testemunha desta sua vida, vivida Cristo. qdo visitou meu filho fernando no hospital, o mesmo não dormia a várias noites e depois da oração, ficou mais calmo e a dor que era intensa foi passando e ele pode aceitar com mais força aquela situação trite. um abraço maria augusta.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.