QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 13 de novembro de 2011

POR QUE NÃO PODEM CONTINUAR A MISSÃO DE AMAR A DEUS SERVINDO?


Bom Domingo a todos - hoje seria um dia para milhares de pessoas irem louvar a Deus lá na Igreja da Comunidade Atos, sim lá é Igreja porque são os fiéis que fazem o corpo de Igreja. Estão impedidas, qual a razão? Estão sofrendo, elas merecem esse sofrimento? Quem está preocupado com todas essas pessoas - crianças, jovens, adultos, pessoas idosas - enfim quem está preocupado com a grande, unida e caridosa comunidade que abandonada e punida pela a Arquidiocese se vê novamente, deixada de lado. Está sofrendo, está desamparada. Precisa de uma solução para a essa imensa força cooperativa caridosa, a maior de Goiás. Estão deixando de lado toda essa força, essa vontade de agir em benefício do próximo e da Igreja, POR QUE? Toda a comunidade é prejudicada por estar trabalhando muito? Todas essas pessoas precisam ser respeitadas. Não são milhares desocupados - são fiéis católicos que amam a missão de AMAR A DEUS, SERVINDO.

Um comentário:

  1. Poderíamos marcar uma audiência com o arcebispo, para que ele nos desse uma explicação inteligente...formaríamos uma comissão de pessoas da comunidade...CHEGA DE DUVIDAR DA INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS!

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.