QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 24 de dezembro de 2011

NO LIMITE DO AMOR ESTÃO TODOS AS NOSSAS PROVAÇÕES

Mês do Natal, Primeira Semana do Advento somos convidados a refletir sobre a vinda de Jesus. Todos os fiéis da Comunidade Atos ficaram vigilante e confiantes. Se existiram lágrimas foram de saudades, se estavam tristes, encheram os corações de alegria arrumando a casa (o coração) para a chegada do Salvador.
Segunda Semana do Advento, confiantes ainda, é a semana do arrependimento dos pecados a caminho da conversão. São piedosos com o que aprenderam. Buscando a conversão, rezando muito, esperam... Alegres, o Senhor está perto.
Terceira Semana do Advento quanta esperança. Reunidos todos, debaixo do manto de Nossa Senhora Aparecida, não poderia ser melhor, quanta alegria! 
Quarta Semana do Advento acolhendo ao Senhor, a luz aquece a fé dos fiéis da Comunidade Atos. É tão difícil suprir a perda dos ensinamentos partilhados. Quanta falta faz ao mundo a evangelização católica. Quantos podem ter o privilégio de uma assistência de um sacerdote que seja realmente um servidor de Cristo?
A fé e a esperança resistem em forma de muita oração. Nada abalará a fé dos fiéis.
Semana do Natal, Dia do Natal, Noite de Natal. 
Bem, somos convidados a muita oração, muita fé em Deus. Muitos, que ainda estavam sendo conquistados para seguir a religião católica - não estão tendo um Natal como deveriam. Somos todos fiéis católicos de muita fé. Nada poderá nos abalar, nada poderá nos derrotar, pois nossa força e vitória tem um nome e é Jesus. 
Abraçando ao Padre Luiz Augusto, desejando a ele um Santo Natal. Todos rezam para que Deus lhe dê mais sabedoria ainda e que as orações de todos os fiéis que lhe admiram. Deus o abençoe para que seja cumprida toda a vontade do Senhor e muito em breve seja restabelecida as suas atividades.
Retribuo os votos em nome dos fiéis o carinho dispensado a todos. Paz de Cristo e Feliz Natal Padre Luiz.


Mensagem de Natal:

Noite de Natal, quando a saudade é mais forte, tenho a certeza de que somos


 irmãos e amigos de fé. Fisicamente, nem sempre, estamos próximos, mas, 


pela fé e esperança podemos nos abraçar e dizer: Feliz Natal.

Pe. Luiz Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.