QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 3 de dezembro de 2011

REALIZAR UM GENEROSO NATAL PARA AS PESSOAS CARENTES, É UMA MISSÃO E UM COMPROMISSO

NÃO DESANIMEM, NÃO PODEMOS DEIXAR DE FAZER AS NOSSAS CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES À COMUNIDADE ATOS, OS FIÉIS CONTINUAM O TRABALHO CARIDOSO QUE SEMPRE FOI FEITO COM A ORIENTAÇÃO DO PE. LUIZ, SÓ ELE ESTÁ IMPEDIDO,  OS FIÉIS  NÃO ESTÃO, PODEM CONTINUAR GENEROSAMENTE TRABALHANDO.  DOEM, CONTRIBUAM, DOEM SEU TRABALHO TAMBÉM, ASSIM SERÁ POSSÍVEL REALIZAR UM SUPER NATAL PARA AS CRIANÇAS E FAMÍLIAS CARENTES QUE NÃO PARAM DE APARECER LÁ NA ATOS. CONTEM  AOS AMIGOS, CONVOQUEM PARA AJUDAR E TODOS REALIZAREMOS O QUE DEUS QUER DE NÓS AQUI NA TERRA: AMAR A DEUS DOANDO AO PRÓXIMO. (essa é uma decisão particular MINHA, creio que atende os anseios do povo de Deus)

Esses depoimentos estão no Facebook, no mural dos Amigos do Padre Luiz. Mostra a decepção das pessoas com a decisão de não deixar o Padre Luiz voltar às suas atividades.

Continuem fazendo suas doações na Comunidade Atos. Os trabalhos e a missão nao param. Precisamos de doações para as cestas de Natal, materiais de hiegene pessoal, alimentos, roupas, etc... O trabalho do Padre Luiz tem de ser continuado enquanto aguardamos seu retorno.


Fico imaginando a falta de amor de misericórdia e falta de perdão que anda no mundo mas a igreja com suas lideranças que deveria dar exemplo não dão...perdão sim ,suspensão não! Só onde falta amor não dá conta de perdoar o outro só os erros e pecados próprios são relevados,quem perdeu foi só o povo novamente o Pe.jamais deixará de ser oque é para nós e apoiaremos ao Pe.Luiz e a atos sempre!Repito feliz do Bispo que tem em sua diocese um PADRE LUIZ AUGUSTO!

Rosa Galvão Baseando nesses fatos ... dá vontade de sair correndo...pra bem longe da igreja católica...se pelo menos nos fosse dado o direito de saber qual o motivo de tamanha punição...estou mesmo indignada...nem sei como classificar tudo isso...só sei de uma coisa...quanto mais aumenta o tempo de "castigo" mais aumenta o meu amor pelo padre Luiz Augusto.


Eu não consigo expressar a minha decepção e desânimo com a triste situação do pe.Luiz. Até quando ficaremos sem ouvir as suas palavras, os seus conselhos, suas broncas? Até quando ficaremos sem ver o seu sorriso, a sua vontade de servir, de ajudar, de lutar pelas famílias? E sobretudo até quando teremos que ouvir ou ler (como acabo de ler no face da Arquidiocese de Goiânia) a falta de respeito de pessoas que se dizem cristãs por nós?



Continuamos na mesma, sem direção... A saudade cresce e dói, que Deus tenha misericordiosa de nós e ouça nossas orações. Nos te amamos Pe Luiz Augusto!!!



Passei o dia ansiosa, estava louca para chegar em casa e ler a notícia que todos nós esperávamos, rezei tanto, mas infelizmente li o contrário. Nossa, está doendo demais, estou com tanta saudade do pe.Luiz e da Atos Católica, sinceramente é difícil amar uma Igreja que não pratica o que prega. Eu sei que devemos rezar sempre, mas até quando ficaremos sem nenhuma explicação



Não podemos desanimar!! Temos que divulgar para o maior número de pessoas o Almoço Beneficente da Atos - será dia 11/12. Será para a construção da Casa de Nossos Pais!!! Como diz nosso querido padre, a obra não pára, não pode parar, muitas pessoas dependem da Comunidade Atos!!! Que Jesus nos abençõe a todos e sobre a proteção de Maria Santíssiima!!

2 comentários:

  1. MARCO ANTONIO DOS SANTOS AGNELLO11 de dezembro de 2011 às 15:36

    O ALMOÇO NO DOMINGO DIA 11/12 FOI UMA BENÇAO,LOTADO..GRAÇAS A DEUS.O CARINHO DO PE ARTUR E TODOS AJUDANDO E REZANDO COM ALEGRIA NO ADVENTO E ESPERANDO JESUS NASCER EM NOSSAS VIDAS E NA COMUNIDADE ATOS. A VITORIA VAI ACONTECER,JESUS FILHO DE DAVI HONRA NOSSA FÉ.
    GLORIA DEUS.......

    ResponderExcluir
  2. Quando é que o Padre irá retornar para nossa comunidade... Sagrada Família ? já passou de hora de voltar "agora com nossa fé maior e melhorada... depois de tudo..."; ESSA É MINHA ESPERANÇA E DA MINHA FAMILIA !

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.