QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

domingo, 4 de dezembro de 2011

RESPOSTAS ÀS CRÍTICAS ANÔNIMAS


Em resposta aos ANÔNIMOS
Continuam enviando comentários maldosos, felizmente, poucos, mas covardemente sem assinatura, portanto não enviem, façam um blog e coloquem lá, assumindo o que dizem. Se tem fundamento o que está escrito, assinem. Os meus textos são assinados por mim. Diferente dos ANÔNIMOS, que atacam escondidos, quem são vocês? Quando uma pessoa escreve comentários sem assinar é porque nem acredita no que escreve e se envergonha do que está escrevendo.
Se tivesse confiança em suas opiniões assinaria com orgulho.
Portanto, se você não assina guarde as suas opiniões inconfessáveis para você mesmo.
Esse blog é para idéias que sejam proveitosas, que reforçam o trabalho das pessoas que se importam com os outros, que trabalham pela comunidade e que falam e fazem coisas positivas.
Não importa que a caridade que cada um tenta fazer seja maior ou menor, unir forças em benefício das pessoas é a finalidade da Igreja. Cada um pode realizar seu trabalho caridoso, porque existe espaço para todos, a população carente cresce cada dia mais, críticas não constroem, a união faz a vitória.

Só para esclarecer esse blog não é público, é administrado por mim, eu escrevo e publico selecionando o que é do bem. Eu o criei. Todos são convidados a escrever mas, com responsabilidade e usando palavras respeitosas. Não é UM BLOG DE IGREJA E NEM DO PADRE LUIZ AUGUSTO, é um blog de assuntos da comunidade, de história, da construção de Goiânia e da nossa família.
Se gosto da Comunidade Atos é pela liderança que o Padre Luiz exerce, da participação sincera dos que lá trabalham e os resultados obtidos no acolhimento de pessoas que são dependentes químicos, aos idosos e às pessoas que moram no lixão de Aparecida.
Deus me deu capacidade financeira para poder ajudar e aqueles que criticam que os ricos são bem tratados, posso afirmar que são esses ricos que sustentam os programas da Igreja, ricos generosos, caridosos, que viabilizam os atendimentos dos pobres. Quem faz críticas não conhece o trabalho desenvolvido pela Comunidade Atos, aonde a grande maioria é formada por pessoas que são ricas em generosidade, em solidariedade, em dinamismo e doam o seu trabalho e recebem em troca a graça de ter uma família abençoada.
A família Atos é assim, unida, muito trabalho e as doações são uma prova de que as pessoas que podem colaborar acreditam na seriedade do trabalho executado pela Comunidade Atos, são testemunhas do resultados. Assim como eu sou.

2 comentários:

  1. Maria Dulce, os anônimos são mais uma prova que você está no caminho certo e correto. Infelizmente pessoas que usam desses artifícios são covardes, fracos, e até ateus, outros são mandados e não tem pesamento próprio, não são capazes de viverem em comunidade, não sabem fazer o bem sem olhar aquém.

    Maria Dulce, Parabéns!! pelas suas palavras, sempre bem colocadas, estudadas e ricas de cultura. É no seu blog que sempre buscamos notícias sobre a maior injustiça dos últimos anos. Somos Católicos da Arquidiocese de Goiânia e esta guiada pela inveja, punição e rancor, não está nem aí pelos católicos da Comunidade Atos.

    Aqui nossa voz é sempre ouvida. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. minha irma nao de confiaça a estas pessoas,se elas criticam o trabalho do pe.luiz e porque nao o conhecer,contimue sendo esta pessoa que voce e.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.