QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

PROIBIDO NO MOMENTO DO CASAMENTO DE REALIZAR A CERIMÔNIA

PUNEM COM REQUINTE, COM UMA MALDADE SEM IGUAL!
 POR QUE DOM WALDEMAR???
ELE PASSOU O DIA NO LIXÃO DE APARECIDA DE GOIÂNIA FAZENDO O QUE GOSTA, CUIDANDO DAS PESSOAS CARENTES, DEUS CERTAMENTE, ESCREVEU MAIS UMA PÁGINA DE SEU LIVRO SOBRE A GENEROSIDADE DO PADRE LUIZ, MAS NA TERRA O RECONHECIMENTO DE SUA GENEROSIDADE FOI MAIS UMA PUNIÇÃO, ESTUDADA E FEITA DE UMA FORMA QUE HUMILHA E DEGRADA A PESSOA. FALTOU RESPEITO COM OS NOIVOS, COM OS CONVIDADOS, COM OS CATÓLICOS DE GOIÂNIA. E COM O PADRE LUIZ EXCEDERAM COM TANTA MALDADE, FALTOU CARIDADE, FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO.  PROIBIR NA HORA DO CASAMENTO ...ISSO FOI ESTUDADO PARA SER ASSIM, HUMILHANTE. 
QUEM É DE DEUS JAMAIS FARIA ALGO ASSIM. SE EXISTE ALGUÉM QUE MEREÇA UMA GRANDE PUNIÇÃO POR SER EXTREMAMENTE SEM PIEDADE, SÃO OS DIRIGENTES DA ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA, ISSO NÃO É DE DEUS, NÃO É CRISTÃO.
 MISERICÓRDIA, SENHOR! CADÊ DOM FERNANDO E DOM ANTÔNIO, ONDE ESTÃO OS BISPOS  BONS? DEUS, DEUS, ONDE ESTÁS?  

9 comentários:

  1. É muito triste ver o padre Luiz ser tão humilhado, como se tivesse cometido algum crime, ao ajudar os mais necessitados, levar alegria e esperança onde há desespero. É esse homem de Deus que não esta apto a celebrar um matrimônio ??? Por que ??? Realmente a sua vida e exemplo ferem as imagens de Dom Washington e Dom Waldemar. Como a inveja faz mal !!!! Que coisa horrível, de repente tenho vergonha de ser católica !!!! Já tive ódio, hoje peço a Jesus e a Maria Santíssima, que me acalmem, me perdoem e não permito que esse sentimento entre em meu coração. Me resta, apenas a certeza da JUSTIÇA DE DEUS POIS DEUS É FIEL. Dom Washington e Dom Waldemar são dignos de pena porque DEUS SONDA OS CORAÇÕES !!!!

    ResponderExcluir
  2. pq estao fazendo isso como o Pd. luiz, uma maldade sem igual, eles nunca dao uma explicaçao q de pra gente entender, fala a lingua do povo, por favor, vcs so estao afastando os fieis da igreja, quero ver quando os fieis fazer uma "greve". ta virando palhacada, estao fazendo os goianios de palhaços, e brincando com a nossa fé. #ficadica.

    ResponderExcluir
  3. temos que manifestar isso ja foi longe demais,padre luiz não merecae isto e nem nos,

    ResponderExcluir
  4. Estou indgnada com tamanho desrespeito. Pouca vergonha!!! Que falta de sensibilidade, que falta de amor, que falta de Deus... São esses os nossos representantes de Deus aqui em nossa região? Misericórdia!!! O que eles aprenderam na catequese? As celebrações do Padre Luiz é uma perfeita catequese, por isso que nós o amamos de coração. Ele nos ensina a viver realmente o Evangelho, a buscar o Caminho, a Verdade e a Vida. Pois é, vão lá para aprender também, e aí vão perceber o erro que estão fazendo, o pecado que estão cometendo. Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e a justiça seja feita. Força Padre Luiz! Jesus te ama e nós também. Bernadete

    ResponderExcluir
  5. Maria Dulce, a cena do Pe. Luiz de braços cruzados com a palavra de Deus no colo, por si só já diz tudo.
    Não querem ele por aqui. Creio eu que a Canção Nova o receberá com todo o respeito que ele merece. Os dirigentes irresponsáveis da cúria de Goiânia estão agindo como bandidos que roubam um bem precioso de um cidadão. No caso do Pe. Luiz é o seu carisma de pregar a palavra de Deus, tirando-lhe este maravilhoso dom que ele tem de arrebanhar as ovelhas perdidas. Só temos duas opções: 1. Os cristãos de Goiânia tomarem posse da cúria de Goiânia e despedirem esses dois irresponsáveis, ou 2. Acionar a CNBB para tomar uma atitude responsável. Inadmissível é continuarmos inertes diante de tanta safadeza com quem quer trabalhar pelo povo de Deus. Deus mesmo disse para não sermos omissos. Peço aos amigos da comunidade Atos e outras comunidades que assumamos uma atitude de ação positiva imediatamente. A situação está fugindo ao controle.

    ResponderExcluir
  6. O QUE A ARQUIDIOCESE NÃO ENTENDE, É QUEM PERDE E SÓ A IGREJA. NUNCA OUVI FALAR DE QUALQUER PERSEGUIÇÃO CONTRA PADRES PEDÓFILO. DEUS IRA CADA ALMA QUE NÃO FOI SALVA DEVIDO A ESTA GUERRA ABSURDA.
    OU ELES SE ACHAM ACIMA DE DEUS TAMBÉM? ATÉ ACHO QUE SIM.

    ResponderExcluir
  7. Maria Lucia, você tem toda razão, pois, nos cristãos (digo cristãos - porque diante de tanta falsidade e falcatruas - não me sinto mais católico e, sim, cristão) pois, somos seguidores de cristo e, nosso amigo e pastor Pe. Luiz nos ensina sempre a amar a Cristo. Catolicismo é apenas uma denominação que (jaz - in memória) está falido. O que é, realmente, verdadeiro é nossa é fé em Jesus Cristo, daí a Cristianidade para sermos autênticos.

    ResponderExcluir
  8. Amo tanto minha igreja,mas estou sentindo muita vergonha de ser catolica...o pior e saber que estes perseguidores vivem as custas dos nossos dizimos e das nossas ofertas.

    ResponderExcluir
  9. nas maos do padre luiz tudo vira ouro,percebie q um real vira um milhao.amo todas as canpanhas q ele faz,to dentro.tomara q persseguiÇao nao continua.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.