QUEM SOU EU

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Escrevemos sobre assuntos ligados à história goiana, genealogia, artes, artesanato e assuntos de interesse de nossa família. Portanto, esse espaço pertence a uma pessoa somente, é público, todos podem ler se quiser, pois aqui publicamos vários tipos de assuntos, a grande maioria dos leitores se manifesta positivamente e com elogios, o que agradecemos muito. Os comentários devem ser acompanhados de identificação, com email, para que sua opinião seja publicada.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Santa Terezinha do Menino Jesus.
Obrigada Senhor meu Deus!!!

Padre Luiz Augusto Deus lhe deu um presente hoje.
Um lugar simples para um homem simples, porém grande aos olhos de Deus. Deus o abençoe, Nossa Senhora o envolva em seu manto e Santa Terezinha encha de rosas seu caminho, se os espinhos aparecerem o senhor os quebrará seguindo com fé, com amor a Deus e servindo sempre. Amém!






9 comentários:

  1. Acompanho sempre seu blog que fala sobre o Padre Luiz! Sou amigo do mesmo, pois encontrei o amor de Cristo através de sua pregação. Através dele foi realizado meu Batismo com 31 anos de idade e também a realização do meu casamento. Posso dizer com convicção que esse homem é muito especial em minha vida e de muitos.. Desde a sua saída da sagrada família estou descontente com todos esses acontecimentos inexplicáveis, não o vejo desde a sua ultima missa as 08:30 na chácara onde foi barrado em fazer a celebração.
    Mas Enfim!
    Padre Luiz o senhor confiou em Deus e ele não dardou, confiou e ele respondeu as nossas preces.
    Estarei lá!!!

    Abraços a Todos,e fiquem com Deus!!

    Makheny Cardoso


    Estarei no aguardo de respostas, fique com Deus, e continue fazendo essas postagens ricas em informações.



    Makhen Cardoso

    ResponderExcluir
  2. AMÉM, minha irmã! Com certeza Deus estará com nosso querido padre nessa nova missão e nós também! Paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus. Que alegria!!!! Obrigada, Senhor. Padre Luiz, que o Senhor seja muito abençoado nesta Paróquia e nós também o seremos porque Jesus já está tomando conta pela intercessão de Santa Terezinha. Amém. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Muita paz e força, Padre Luiz. Parabéns!
    Bernadete L. Rosa

    ResponderExcluir
  4. Paz e Bem,

    Me desculpem, mas da forma que foi decidido e comunicado ao Padre Luiz Augusto a sua transferência para a Paróquia Sta Terezinha e ainda subordinado ao Pároco da mesma, continuo muito triste com a Arquidiocese. Acho que ainda não passa, de certa forma de um castigo. Um Padre da sabedoria, garra, influência e carisma se transferido para um lugar de difícil acesso e muito distante.

    ResponderExcluir
  5. RESTA-NOS SABER SE, COMO PADRE AUXILIAR, PADRE LUIZ PODERÁ CELEBRAR MISSAS? E COMO FICARÃO AS OBRAS INICIADAS EM GOIANIA? E A COMUNIDADE ATOS?. SERÁ QUE ELE PODERÁ CELEBRAR MISSAS? SE PODERÁ CELEBRAR EM APARECIDA DE GOIANIA, ENTÃO PODERÁ AQUI EM GOIANIA?
    POR QUE A DECISÃO FOI TOMADA PELA ARQUIDIOCESE SEM AO MENOS COMUNICAR A COMUNIDADE E AO PADRE? QUE DEUS NOS PROTEJA!
    FABIANA

    ResponderExcluir
  6. http://apeloealento.blogspot.com/2011/11/santa-terezinha-do-menino-jesus.html

    Padre Luiz,
    Deus colocou em suas mãos, uma paróquia simples, porém de uma santa com uma historia linda, Deus o abençoe. Conte com o nosso apoio para continuar levando a palavra de DEUS aos corações carentes dessa mesma palavra.
    Amé!!

    ResponderExcluir
  7. ana cláudia parrode pacheco3 de fevereiro de 2012 às 17:55

    Estamos acompanhando e rezando para um final JUSTO ,Deus tem um propósito , Nossa Senhora estará à frente do padre Luiz e de toda a comunidade atos.
    Agora mais do que nunca a oração será nossa força , ele terá nosso apoio , e com fé aguardaremos as respostas Divinas .
    Parabéns Maria Dulce por tudo que fez , atitudes assim, fazem a diferença ... Amém !

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o Fernando e a Fabiana, realmente, foi uma decisão que não nos convence. De um primeiro momento fiquei até feliz, mas pensando bem... Padre Luiz, que Deus te proteja e te guarde, nós estaremos sempre ao seu lado porque o senhor é um homem inteiramente de Deus e, simplesmente, é isso que o senhor nos ensina e quer para nós, sermos de Deus, sermos famílias santas. Que Nossa Senhora te cubra com o seu Manto Sagrado. O senhor é precioso para Deus e para nós também.
    Bernadete Lisita Rosa
    Bernadete L. Rosa

    ResponderExcluir
  9. A insensatez humana chega ao ridículo! De repente, eu percebi que eu estou implorando à minha Igreja uma oportunidade de prestar culto ao meu Deus, ao lado da pessoa que sempre foi o meu pastor (Padre Luiz Augusto). Íntegro, acima de qualquer suspeita. Gostaria até que a cúpula da Igreja em Goiânia (seus chefes: Washington e Waldemar) me apresentassem uma razão, falassem que o Padre praticou algum pecado. Mas o que consideram como desobediência é atendimento aos pobres de Deus, é a cura dos ricos de corações dilacerados, esfomeados pelo amor de Deus. Por que ele é tão errado e tanta gente o segue? Será que 25.000 seguidores estão errados? Doutores, gente culta, juízes... Esse povo é todo louco? Ou será que o Bispo perdeu a moral? Nunca devemos esquecer que perante Deus qualquer gigante tomba.

    ResponderExcluir

os comentários somente referentes ao blog, sem ofensas e com nome e sobrenome. Os ANÔNIMOS serão descartados. Até 10 linhas.